Veeeeeelho, duas horas de gravação de podcast que foram pra cucuia. -.-
Mas de qualquer modo, ele fez algumas explicações e deixou as coisas bem mais claras, isso eu achei legal. Veremos o que vem por ai né.
Versão Imprimível
Veeeeeelho, duas horas de gravação de podcast que foram pra cucuia. -.-
Mas de qualquer modo, ele fez algumas explicações e deixou as coisas bem mais claras, isso eu achei legal. Veremos o que vem por ai né.
Acho que as respostas do Craban vão fazer os mages pensarem duas vezes antes de encherem a boca com reclamações.
po alquem pode me responde uma coisa??? e os sorcs ond fik nessa merda afinal?? n tem nada de novo pa eles porra! :mad:
Eu tbm achei isso, mas agora não tenho mais tanta certeza, tio Wakka:
@TopicCitação:
Postado originalmente por MILANI
Agora com a edição do Ander, eu consegui entender melhor como será o exori gran, pq antes eu tinha achado que não ia ajudar droga nenhuma, só deixar o exori mais fraco. Mas pelo jeito o Fierce Berserk vai ser só pra premmy também.
Mas quem sabe se, por um milagre de Uman, o exori normal passe a ser free?
Erm... nada de novo pra eles? E as armas novas? Tudo bem que a maioria só os Knights poderão usar, mas há uma parte que poderá ser usada pelas demais vocações.
Assim como no update das Wands e Rods... o que teve de novo pros Knights? Life e Mana Regen mais rápido, mas ficou mais rápido de forma geral... o dano melee vai ficar mais forte de forma geral tbm, todas as vocações usufruiram dele.
Para de cuspir no prato em que comeu, controle suas emoções... mamar na vaca tu não quer, né?
Eu acho que agora ficou muito bem mais explicado do que antes....
Antes eu estava confundindo tdo mas agora ta blz...
Eu apenas peço(imploro) para a cip deixar essas novas magias de kina para free.
Ah... e eu adorei agora ter mais armas para knight porque ja tava ficando muito chato treina com as mesmas armas sempre....agora vou ter mais variedades para escolher:P
Pros Mages eu digo: parem de chorar!!!!!
Opa, informações quentinhas.... Ander, deviamos ter esperado pra gravar o podcast 2... Ah se a gente soubesse disso... Mas pelo menos algumas coisas foram respondidas (viu Heenett? Spears bumerange... :p)
ai alquem me fala sorc vai ou n ter coisa nova???? =/