heheheh jah to fazendo issu :)
HAIL 7 CENTAVOS DE DOLLARR AEEEEE suAsAUahsAUshAUSHU
Versão Imprimível
heheheh jah to fazendo issu :)
HAIL 7 CENTAVOS DE DOLLARR AEEEEE suAsAUahsAUshAUSHU
Ah eu tava pensando em criar um exército de fakes e conseguir isso em 1 semana mas... :P
Seria legal organizar, mas se por exemplo, eu junto uma galera, falo pra todos colocarem meu refer, o unico beneficiado serei eu, o resto vai ganhar uns centavinhos q serão copiados pra mim.
Queria que algum Moderador/Admin respondesse se eu posso falar sobre esse site por mensagens particulares ou não é permitido também?
nooossa vcs descobriram o brasil com isso xD
qm euiser se cadastrar entra aqui
http://**********/?r=fellipon
Eu tentei passar o tutorial que eu fiz pra algumas pessoas via msg privada e nao deu, falei com o Ander e ele me mandou isso:
Falo aew!Citação:
E ae cara!
Não tem como, o filtro é universal. Se a palavra ta no filtro bloqueador, em qualquer lugar desse forum (assinatura, mp, etc) ele vai substituir por asteriscos.
Abraços.
Edit:
Vc é bom em cara!! O.O
To vendo que vamos ter que colocar no filtro a versão com vírgula também.
Galera, isso é SPAM se vc pegar e ficar mandando mp pra todo mundo do forum.
O meu primo ele pagou p.a ele flo que n vai gastar dinheiro com tibia mais ele deu uns item pra um cara aiii ai em uma semana +- ele tava p.a ele deu golden armor que ele me flo 1 boh e uns item aii ai ele viro p.a ele disse que vai adiquirir essa p.a de novo isso e desonesto pq os outro tem que pagar pq ele n pode pagar tbm????:mad::confused::confused:
cara,se vc é ignorante num assunto procure se informar bem sobre tal assunto antes de sair afirmando,não é porque vc não tem conhecimento em determinado assunto que a sua posição final é a certa,antes diziam que a Terra era quadrada e a história provou o contrário.
já existia essa forma de se ganhar dinheiro pela net via Paypal,E-Gold ou o diabo a quatro de E-Moedas muito antes da Cip aceitar Paypal,posso afirmar isso porque já ganhei alguma coisa em Paypal em alguns programas que pagam para ver propagandas,claro que muitos são SCAM e o que pagam não te deixará milionário mas vc vir afirmar que só depois que a CIP aceitou Paypal é que apareceu inúmeroas maneiras de se ganhar dinheiro na net me desculpe mas é somente ignorância sua.