Citação:
Postado originalmente por Zefrus
Então acho que vou colokar mais emoçao nas lutas^^
gostei muito da sua critica e nao tinha percebido isso ainda^^
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Zefrus
Então acho que vou colokar mais emoçao nas lutas^^
gostei muito da sua critica e nao tinha percebido isso ainda^^
Mto legal seu roleplaying continua
continue plx!
eu to no suspense :P
jah tem mts coments neh? intaum continua!!!!! :riso:
Cap 6-Onigashi Kokou,o Moegaru Ninja!
A menina abre seus olhos e vê que se encontrava em uma sala suja, mal iluminada.Olha para o lado e vê seu adorado irmão suando,com um pano,aparentemente molhado,em sua testa.
-Ah!Você já acordou?
-Foi você quem me salvou?-pergunta a menina a Konshi.
Konshi não responde apenas olha para garota e lhe retribui com um sorriso,demonstrando a confirmação da pergunta.
-Muito obrigado!Meu nome é Lizz!Aquele é meu irmão ,Toy.
-Pode me chamar de Konshi.Eu sou um ninja, e você , o que é?
-Uma paladina..acabei de chegar do meu vilarejo,Lokho,perto de Rookgard.
-Ah sim,eu sou de NeOnoga.
Continuaram a conversar por muitas horas ,só pararam ao ouvir um bocejo.
Toy havia acordado:
-Onde eu estou?
-Acalme-se Toy!Este é Konshi,e ele nos salvou daqueles três guerreiros.
-Noss..-O menino foi interrompido pelo barulho na porta.
-Quem é?
-Aqui é Onigashi Kokou e procuro por Kakashi Kony!!
-Argh me descobriram...
-Você é um dos Kakashi?!?!?!- perguntou Lizz
-Sou, mas prefiro que me chamem de Konshi Stevan.
Konshi Abriu a porta e se deparou com um guerreiro alto,vestindo uma armadura verde muito reluzente,formada por escamas de dragões,emanando um brilho celestial,atraindo a atenção de todos.As suas calças eram douradas e o brilho que tinha parecia ser raios de sol,que ofuscavam a vista.As botas eram feitas de um pano especial e continham asas na parte dos calcanhares.O capacete era vermelho e tinhas varias plumas na parte superior.
Mas não era para menos,pois quem os vestia era um dos Onigashi e o atual Moegaru Ninja:
-Você é Kakashi Kony?
-Sim.O que o senhor deseja de mim?
-O rei Tibianus deseja sua presença em sua sala,ele quer tratar de assuntos importantes com você.Mm..hahaha..você se parece muito com seu pai e com seu irmão!
-Irmão?Eu tenho um irmão?
-Vejo que pouco sabe de suas origens.Venha comigo que no castelo do rei eu irei lhe explicar tudo.
-Lizz,Toy fiquem aqui ate que eu volte.
Ao sair de sua casa viu que muitos cidadoes olhavam para o menino,admirando-o por conhecer pessoalmente o Moegaru Ninja.
Caminharam rapidamente ate o castelo do rei e o encaminharam a sala do rei:
-Vejo-o depois Konshi.-Disse Kokou.
Konshi entrou na sala.
Era ampla e bem iluminada.Em certos lugares da parede havia um candelabro e em outros grandes tecidos com os brasões da família real.Havia também um cão,talvez melhor vestido que muitos da cidade.Um grande tapete vermelho continuava sempre reto ate chegar no trono real,que por sinal havia saído muito mais caro que a vestimenta de Onigashi Kokou.
Konshi viu o rei e se ajoelhou e disse:
-Salve vosso rei,Tibianus.
-Que você seja salvo também,meu bom jovem.
-Fui chamado por que o senhor queres minha presença.O que desejas e o que posso fazer para satisfazer seus nobres desejos?
-Fiquei sabendo por meio de meus fieis súditos que você conseguiu derrotar dois membros dos Black Heart.
-Eu não fiz isso nem ao menos sabia que havia uma família Black Heart.
-O fez sim , mesmo que não saiba,derrotou Lanny e Joky Black Heart.Saiba que fez bem,pois eles estão sendo procurados há muito tempo.Você é um dos recrutas da tropa que ira atrás de um dos Blade?
-Sim,estou no esquadrão de Ninjas,que é comandado por Kakashi Koty.
-Ah sim,seu irmão.
-Perdoe-me vossa majestade mas eu muito pouco sei sobre as minhas origens.Se o senhor não se incomodar ,conte-me mais sobre elas.
-Claro.Contarei-lhe com muito prazer.
-Minha atenção agora se dirige a vossa majestade.
-Seus pais se chamam Kakashi Koly e Onigashi Sakura.Sua mãe faleceu logo depois que deu a luz a seu segundo filho,abençoado por uma antiga profecia,que segundo ela,seria o fim dos Onigashi.Seu irmão mais velho,que possuía 14 anos,quando você foi mandado a NeOnoga,com apenas 3 meses de idade.
Logo após saber da perda da mulher,Kakashi Koly partiu e ninguém nunca soube de seu paradeiro,se estava vivo ou morto,e deixou seu irmão Kakashi Koty
Hoje é líder do esquadrão de ninjas aqui no meu exercito , e é muito conhecido pelo seu TPA, A tempestade de Trovoes Gélidos.Você tem um TPA em seu sangue também,mas ainda esta oculto,descansando nas profundezas do seu coração.Você terá oportunidade de conhecer seu irmão.Ele é como você e seu pai,tem o senso de justiça aguçado.Você também ganhara uma recompensa pelo que fez.Eu irei lhe promover alguns níveis acima.Pegue este pingente,agora você é um dos Ninjas Avançados,que ficam mais a frente protegendo os mais fracos,junto com os lideres da tropa.
-Muito obrigado!Arigato Gozaimasu!Sayonara!
Assim o jovem se despediu do rei e foi ao encontro de Onigashi Kokou.
-O rei já me contou sobre a minha família.Mas ainda me resta uma duvida..Você não é um dos Onigashi?
-Sou sim.
-Mas que eu saiba os Onigashi e os Kakashi são rivais!
-Eu nunca cultuei os deuses Gélidos e nunca tive orgulho de ser um dos Onigashi.Eu era um dos melhores amigos de seu pai,juntamente com Falir.
-Meu mestre lhe conhece?
-Sim!Nos nos separamos quando ele decidiu treinar os jovens iniciantes.Ele também é de uma família muito conhecida, os Dragon Heart.Possuem um TPA muito raro também!
-E qual é ?
-O poder de Teletransporte.
-Nossa!
-É.Era só usado por magos,mas Falir decidiu se tornar um ninja quando saiu de NeOnoga..acabou sendo o primeiro deles com o Teletransporte..É muito poderoso!Agora vamos!Acho melhor você passar a noite em minha casa!
Os dois caminharam durante 15 minutos.Ao chegar , já havia anoitecido e no céu a lua cheia brilhava, emanado a luz clara de sempre.O amuleto de Konshi estava muito brilhoso graças a lua.
-Chegamos!Não se assuste com nada!
-Ok
Os dois entraram na casa de Kokou.
A casa muito bem iluminada, e possuía varias estantes,com preciosos objetos.Havia uma linda coleção de jóias verdes e vermelhas.Em outra estante havia pendurada uma linda armadura Crown.Havia também muitas vitrines.
Milhares e milhares de cores,objetos,jóias,armas,decorações.
Konshi foi passando a vista pelas paredes.Via coisas lindas.Mas viu algo que não queria.Dois imensos olhos de demônio olhavam para ele!Pareciam estar se aproximando cada vez mais!Duas esmeraldas que transmitiam medo!Os seus sentidos estavam se esvaindo!
Mas de repente parou de ter aquela sensação.Estava em um lugar muito estranho.Via um forte guerreiro combatendo demônios.Usava um Machado muito estranho.Era vermelho.Parecia que uma chama mágica era sua lamina.Talvez um Machado Flamejante?
Não,era grande demais.Era gigantesco.E era todo cravejado com rubis.Cada vez que tocava os demônios , o brilho de um grande rubi iluminava toda sala.Um rubi muito estranho.A cada olhar seu nele,sentia que sua alma estava se regenerando de todo mal que já lhe causaram.Parecia que estava sendo aliviado.E depois disso sentia-se mais encorajado e forte.Sentia um imenso prazer em ver aquilo e ficava hipnotizado pelo seu brilho âmbar.
Konshi levantou da cama espantado com aquele sonho!Olhou para sala e viu aquele homem,que estava junto dos Black Heart quando salvou Lizz e Toy.Quem seria ele.
Estava dormindo pois tinha sua cabeça abaixada.
Nesse momento Kokou entrou pela porta:
-Você já esta acordado?!Você ficou inconsciente quando viu aquela cabeça de demônio pendurada na minha sala...Muitos que o vem sentem isso!
-Kokou!Esse é um dos Black Heart!
-Não!Você vai gostar de saber quem ele é!
Qualquer erro me falem^^
Fico legal, tá tudo blz, vai fundo!!!
'xa eu adivinha... o cara eh o irmaum do Konshi neh? :P
more plx!
Eita...ninguem comenta^^soh vcs aki do forum:(
Ultimamente tem mudado de meio Naruto pra um estilo digamos +seu!!Soh sei q a historia tam q continuar eu num toh aguentando pra ver os episodios seguintes !!!!E muito obrigado pela "idéia" pra o meu roleplay prometo q o episodio 3 vai ter as palavras no portugues correto e os q se sucederem!!
FLW's!!!!! :riso:
See you all in Tibia!!!! :sm218:
Naum se eskeçam de visitar o meu roleplay : Knights Generation!!
[QUOTE=Humoohai]Ultimamente tem mudado de meio Naruto pra um estilo digamos +seu!!Soh sei q a historia tam q continuar eu num toh aguentando pra ver os episodios seguintes !!!!E muito obrigado pela "idéia" pra o meu roleplay prometo q o episodio 3 vai ter as palavras no portugues correto e os q se sucederem tbm terão!!
FLW's!!!!! :riso:
See you all in Tibia!!!! :sm218:
Naum se eskeçam de visitar o meu roleplay : Knights Generation!!!!! jah estah no episodio 3!!!
Aee..adorei...mtu boa...e criativa...em breve tb vou estar colocandu a minha por ae tb.......mais nem vai chegar perto da tua....hehehe....putz...100 noçaum mtu bom!!!!!!!! :eek: