eh,mais eh usado mais exura gran pq os guards colamCitação:
Postado originalmente por Ijla
Versão Imprimível
eh,mais eh usado mais exura gran pq os guards colamCitação:
Postado originalmente por Ijla
excelente topico ;)
deu mt jeito, agr ja sei qnd vou poder caçar guards no vis ^^
mt obrigado ;)
CONGRATZ pelo seu tuto,
mas devo apenas fazer uma consideração... na minha humilde opinião, não compensa caçar guards com a wand do lvl 28... porque ela é de 1sqm apenas, e não da para correr deles para usá-la... e para qualquer sorc, principalmente lvl 33 os hits dos guards são bem fortes...
Sem mais, gratz!
Citação:
Postado originalmente por Danielroxx
Não aconselhei ninguém a caçar com essa wand, só citei de exemplo se o cara usa vis. :P Quando se caça com vis dá no mesmo, por que você vai encostar no guard de qualquer forma!
Abraços e obrigado pelo elogio.
uau vc mudo seu nome lol
Forum parado nem da animo de entra mais lol
antes tava feliz que iriam colocar a enciclopedia, mais pelo jeito desistiram neh, a valeria nao entra mais, ninguem mais faz tutos, acho quem so passou de anotaçoes mesmo, quem sabe algum dia "sai do papel" neh :P
bom se ainda pretendem fazer a enciclopedia, eu ainda estou vivo, de qualquer forma; parabens pelo tuto :P
Aonde fica isso?Citação:
Postado originalmente por Rocky
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Shaki Cler
Fica no térreo. O armazám ao qual me refiro é aquela construção em frente à entrada da cave labirinto. Na parte sul dele tem uma porta com uma caixa de correio.
Abraços.
http://img220.imageshack.us/img220/9...endwarfhx5.pngCitação:
Postado originalmente por Shaki Cler
dispensável vc dizer como caçar, todo mundo já sabe como q faz, só correr e atirar sem mistério, a única parte útil do tutorial é a parte das caves, vc perdeu seu tempo escrevendo aquele começo
A única parte útil deste post é cópia do tutorial do Tio Sorriso na comunidade dos Paladins.
Mesmo assim pra iniciantes é uma boa!
sds