é lenda pois você não conheceu eleCitação:
Postado originalmente por Waki rorn
já matei ele, e ainda ficou chorando falando que era "lag", ele é o tipo gringo chato, pior que br+pl =P
vou fazer a lista dos meus e irei postar aqui
Versão Imprimível
é lenda pois você não conheceu eleCitação:
Postado originalmente por Waki rorn
já matei ele, e ainda ficou chorando falando que era "lag", ele é o tipo gringo chato, pior que br+pl =P
vou fazer a lista dos meus e irei postar aqui
Eu lembro de muitos desses jogadores da old school
poderia ate incluir Draxido pq ele era um mestre do pvp e de taticas de war
sempre joguei no server dele e ele realmente botava medo :P
Mediota del'toro², meu idolo é esse cara, quando eu jogava em isara (7.21~7.6) ele rulava nas war, além das quests e etc... Meio power abuser, mas quem não seria com o poder que ele tinha (e ainda tem).Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Acho que ele quis dizer que os principais jogadores da guild são Old SchoolCitação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Herganon, Penancea e Pancras...
ah eu tbem me lembro que qndo eu jogava no
mundo titania tinha um maluko q era top
todo mundo que fikava na frente dele
ele pkalizava!
ja me mato 3x mais ele deu retired!
Depois eu edito e coloko o nome dele vo procura!
EDIT-------
a naum ele ainda joga =D
o nick dele eh Vateriel
²Citação:
Postado originalmente por Kitogof
Onde esses cara de xantera são lenda? Drunk turi'el = 4 players... os old schools né?
eu lembro do Zu
e o tharkas
lendas antigas de antica
Messiah se não me engano jogava em Nova era lvl 109 e era top ml na época e permaneceu entre os primeiros ate a cip deletar os players q ficaram mais de 2 anos sem logar. Ele ficou esse tempo sem jogar porq ele mudou de mundo, foi para berylia criou um char chamado Knightsolo e fundou a guild knighthood q vivia em guerra com outras guild, ele era top berylia mas sua amiguinha o ultrapassou a Korobskura :D mas os dois foram deletados por uso de mage bomb e depois dissu n sei o paradeiro dele. :)
Ele não era o Knightsolo e sim o Korobskura. Não foram deletados por usar magebomb e sim ele (korobskura) criador do bot blackd, junto foram todos os amigos que ussavam.Citação:
Postado originalmente por gabriel_galera