Já viu o sistema do loot do Ragnarok?Citação:
Postado originalmente por Rakulex
O loot fica com quem bateu mais.
Versão Imprimível
Já viu o sistema do loot do Ragnarok?Citação:
Postado originalmente por Rakulex
O loot fica com quem bateu mais.
Uma boa idéia seria desfrutarmos desse update primeiro , não acham?
Mas vou colocar algumas sugestões:
Agora que tem aquele helmet da quest dos Faraós ( não lembro o nome ) , onde você coloca uma jóia e ele fica mais forte . Bem poderia haver " reliquias " onde aumentava a força de cada vocação ( permanentemente ) , claro seria MUITO dificil acha-la , mas seria ótimo seus skills , ml , life e mana aumentados permanentemente.
Poderia haver algumas variações de x-bow e bow , algo como Archangel Bow , Demoniac X-Bow , onde aumentasse o dano de arrow ou bolt ( p-bolt tambem ) em 50+ ( não necessariamente isso , mas que aumentasse consideravelmente.
Staffs para Sorc e Druidas , aumentando seu poder de magia consideravelmente tambem.
A ideia de fazer alguma cidade aquatica é ótima tipo " Atlantis " , onde teria Tritões , Water Dragons , poderia até haver um " boss " o Poseidon.
Minhas idéis , eu tenho mais mas ficaria o dia inteiro escrevendo aqui.
Obs: Poderiam criar um sistema que interceptação cheaters , eu tenho idéia de um , mas não vou escreve-lo aqui.
Cya for All
meu, adorei essa ideia!!!!!!!!eu gostaria q tivesse isso e:Citação:
Postado originalmente por Necromance_
-Em mundos noPvP, so pudesse se atkar na party.
-Muitas areas nova, um mondo totalmente novo, com mais areas tb, para FA's.
-E eh claro, com novas raças, exemplo:Um paladin Elfo, um Knight Anão, seria legal!
eu acho q o principal seria aumentar o tamanho em 3x mais,e naum ter maximo de players online, mas eu sei q eles iaum sair perdendo muito com isso, pq ninguem ia quere faze pacc, entaum eh soh mais um sonho...flw
Eu gostaria de mais tipos de roupas pra free, aquelas eu acho muuito suxx, podia ter um numero consideravelmente masior de "roupinhas", pelo menos eu fico morrendo de inveja de PA com aquelas roupas unicas deles :mad:
boa... mais cidades...... mais quests......Citação:
Postado originalmente por Onilink
mais outfit.... mais magias naum
novos sprites......
magias animadas
aff, estragaria todo o sistema d blocker, isso soh prejudicaria mais os kinas......Citação:
Postado originalmente por Necromance_
A CIP antes de tudo deveria arrumar as merdas q ela faz... pq se for pra ter + um update pra acontecer 2x oq esta acontecendo agora..Prefiro fikar sem update...
Vlww
Rodf
;)Citação:
Postado originalmente por Joanilson
na verdade.... não precisaria colocar nada... apenas retirar os kicks ;)
hauauahau