veiu
eu axei um label cum a senha do guido i o link do progama pra criar os mapa i os itens que a cipsoft utiliza.
foi assim que eu ganhei a war(banindo meus inimigos)
i tb pq eu criei uma ice rapier que n eeh destruida.
Versão Imprimível
veiu
eu axei um label cum a senha do guido i o link do progama pra criar os mapa i os itens que a cipsoft utiliza.
foi assim que eu ganhei a war(banindo meus inimigos)
i tb pq eu criei uma ice rapier que n eeh destruida.
C V6 TIVEREM PROBLEMAS NO CORAÇÃO OU POSSUEM MAIS DE 70 ANOS, NÃO ACONSELHO V6 A VEREM MINHA SORTE!!!!!11!!!!1
3 Protection amulet em 5 Valki¬¬ (tpw, matei 1 e caiu, matei otro e caiu tbm, matei mais duas e num caiu, matei a otra e caiu ¬¬)
Sabe qual é o cúmulo da inutilidade??? Está escrito acima s.s
Vo dexa pa vc deciderem c tenho sorte..... tava em folda kom um char meu lvl 8..... subi um degrau e dei de kra kom um dekeles ataks poison de Wyvern....
Pa qm naum sabe o poison dele komessa no 18 e akaba no 1......dando axo 3 x kada numero do poison.... no penultimo do 1 eu morri......
Catei BoH no segundo necro hoje =)
Que carinha mais cara de pau :s.
A sorte varia.
~Nelio
A única sorte que tive no tibia foi o hacker esquecer 20k no dp de venore.
Mas naquela época, 20k era uma fortuna!
hauehaueha, massa q caiu o AOL ahuehaueha, essa foi boa mesmo blank, se o cara comeca o topico mentindo ou naum, a sua foi uma boa mentira haueha..Citação:
Postado originalmente por BlankSiannodel
@topic
ontem meu amigo axou uma box no xaum do dp quando eu dei look nela, dava uns 15000oz, tinha de td, loot, bp de bolts, algumas bps de runa, um crown helmet, o loot da pra vender e tirar um dinheiro massa :D e noiz divide :D