Mais um noob mentiroso ae...
Como que você cato a senha de um char level 100 e o cara não tinha a RK, ai você fez a RK e o cara recuperou o char...
Você disse que ele nao tinha a RK do char e você fez, dpois vc disse que ele recupero o char com a RK...
Se é pra inventa mentira nem vem aqui...
desculpe tenho problemas em me expressar...
vou simplificar pra vc
Eu estava andando feliz no meu char de balera(gosto de logar lá pra falar com meus antigos amigos).
ai eu peguei um parcel e tpw usei e por incrivel que pareça tinha a senha de umas 3 acc...
ai fui eu feliz no site loguei e vi que era de um lv 100...
com minha experiência de hackiar lv 100's(zuzu =p)
fui lá e mudei a senha
quando eu loguei o char tava em d-lair de venore ai fui lá me matei, perdi a porra do aol mais continuei com a dsm, c-legs, rh, gs, steel boots, ros(amei essa parte)...
ai fui dp, lá se encontrava alguns pedações do helmet of ancients algumas ice rapiers entre outros =~~
ai nesse meio tempo ele logou num char flou pra eu devolver a acc e etc e pá pq era mancada....
mas tava poco me fudendo, bom então fui até a casa do char só que ele ja tava recolhendo as coisas...
parei e pensei....se ele tah pedindo o char é pq ele n tem a senha do email nem a rk, então pensei mais uma veiz: po vou por pra trocar de email e esperar 1 mês pra jogar no char.
mas infelizmente no dia seguinte o char já tinha sido recuperado, então supus novamente que era sharer, então o verdadeiro dono ao ficar sabendo recuperou com a rk que somente ele tinha.
ficou claro?
se não ficou e acho que eu sou noob mentiroso só tenho algumas palavras:
lgl mlkao (y)
bom pra tu
se tu usa calcinha fio dental problema eh teu
a calcinha nao tah infiada no meu c* mesmo