Dê mais informações para eu entrar em contato.
A.E. Melgraon I
Versão Imprimível
Sou mais um roleplayer de Neptera.
Gostaria de mais informações sobre esse grupo de Calmera, para fazer uma visita.
Estou em Julera,intereçados...
Afinal a Langobardis ainda existe?
Como a maioria dos roleplayers (os de Neptera, pelo menos) têm pouco tempo livre durante o período letivo por causa de vestibular/trabalho, o roleplaying hiberna durante essa época. Desta vez, a inatividade foi tanta que a Langobardis deu disbanded. Mas há sim um plano de reerguer a guilda (acredito que nas férias ela volte ao normal).
Em Neptera, é comum ver jogadores interpretando ainda hoje, principalmente em Thais. Muitos deles remanescentes dos Langobardis.
Há um tempo, eu participei de algumas sessões com membros da Langobardis... O Aurum Lavindar deve se lembrar de mim, Mat Beoulve.
Se a Langobardis voltasse com todas as forças, eu gostaria muito de fazer parte.
procuro grupo em Danera
Acho que fundarei uma comunidade, alguem interessado?
Bom, eu gosto muito do roleplaying e estou disposto à participar de uma comunidade, eu escrevo errado no pc, mas sei usar o português corretamente quando preciso heheheh, espero que alguém dê a oportunidade, é só mandar mensagem privada:P
Em Neptera existe muitos roleplayers e atualmente nenhuma guilda.
Sim... É com pesar que digo apos 3 anos rl, a guilda Langobardis foi desfeita pela malicia de um de seus lideres.
Acho que seria interessante novas comunidades rps surgirem em diversas areas de Neptera. Hoje encontra-se dois grupos em Neptera, um que não tem lugar fixo e outro que abriga-se em Fibula.