OMG ;D
tibia rulez
Versão Imprimível
OMG ;D
tibia rulez
Os outros Jogos são muito pesados, por isso são pouco "baxados"
ja tibia é pequeno, e facil de se jogar
esse é o forte do tibia.
além da sua grande variedade. ;P
Ja joguei tibia, mu e ragnarok, ragnarok e mu tem muito + grafico que tibia e tem som , mas nenhum deles tem o mesmo rpg que tem no tibia, fora que no fundo quem tem + tempo de joga sempre fica mais forte, já que a força vem puramente com o level, enquanto no tibia você precisa treinar seus skills, dando uma chance de players de lvls iguais terem forças diferentes. ragnarok ainda acho melhor que mu, pelo - tem eventos, mas entre todos ainda prefiro tibia.
mas tem uma coisa que o tibia perde, os outros jogos tem servidores específicos para o brasil.
já joguei muitos jogos onlines,mas os unicos dois que eu jogo ateh hoje é tibia e knights online ^^
posso afirmar por ele ser leve ñ eh tudoCitação:
Postado originalmente por Mo Hawk
eu jogava pq meu pc era sux
comprei um baita pc, joguei wow, lineage, gb, mu, e mesmo tendo 1 pc super bom meu preferido eh tibia, o q pesa mesm são os amigos e as variedade de culturas e quests
Prinston e um jogo de EMO americano, pior q ragnarok por isso nguem joga(tem poco emo no mundo)
sem comentarios.....
LOL, cara...Citação:
Postado originalmente por tio porkz
sem comentários :yelrotflm
@topic
pra que se cria uma discussão como essa? coisa inútil -.-'
Tibia x Priston Tale
Nao tem oq discutir..
tibia eh tibia e priston eh priston...
saum 2 jogos completamente diferentes..
¬¬
Bye bye..
Nunca joguei Piston pra comparar com Tibia.
Como é?:) ;)
faça me o favor!!!!
TIBIA = LIXO!!!
Para começar... qm é q usa o baixaki??? apenas esses troxas FDPS NOOBS o suficiente para ficar baixandos jogos DEMOS nesses sites fudidos....
Fala serio, falar q priston tem grafico de criança qdo se joga tibia??? tibia é pior ainda meu amigo!!
Sei q estou em uma comunidade do tibia, mais pelo amor de Deus... todos os amigos q conheço q jogam esse jogo, jogam por apenas um motivo: tem um PC da época do dinossauro que são movidos a querosene... fala serio cara???
Q Jogo porco!!!!
Ainda sim eu prefiro SoldaT q tbm é pequeno é mto melhor q tibia!! aff ninguem merece...
comparar tibia com WoW??? hahahahahahahahahahaahahhahahahahahahahahah
isso é piada de começo de ano né?
fala sério
Tibia n chega nem a sujeira das unhas dos dedos do pé do WoW...