Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 79

Tópico: Tibia x Priston Tale

Registro
    13-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia x Priston Tale

Estava dando uma navegada no site do Baixaki (baixaki.ig.com.br) quando me deparo com uma espécie de "combate de downloads" em que fico curioso. Fui ver exatamente o que era e vejo que o que o pessoal da CipSoft vem dizendo faz um certo tempo é a pura verdade: SIM, TIBIA ESTÁ CRESCENDO!
    Tibia x Priston Tale... "Tô até com dó de ver o resultado! Tibia deve ter perdido feio!"
    Oh dó... Oh dó...
    Não era exatamente isso o que demonstrava o gráfico (baixaki.ig.com.br/download-combate/Tibia-x-Priston-Tale.htm).
    Tibia deu uma lavada de downloads em cima do Priston Tale!
    Dia 15/12: Priston Tale - 1.771 downloads
    Tibia - 21.983 downloads :eek:

A seguir, uma tabela dos dados sobre os downloads dos jogos citados:

Total de Downloads - Tibia = 1.108.966 Priston Tale=44.980
    Downloads na Última Semana - Tibia = 18.202 Priston Tale=1.901

É pessoal... Tibia está um pouquinho popular para um jogo feito no paint né? :rolleyes:

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ethernal'Guardian; 27-12-2006 às 15:05.
    Ethernal®
    All Rights Reserved.

"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca
    acertar."
    (Albert Einstein).

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Priston Tale é 1 jogo muito enjoativo e chato, além de ser imenso, por isso tibia ganho de lavada, bota Tibia do lado de jogos de peso como:

- World of Wacraft
    - Lineage II
    - Guild Wars

Não preciso nem dizer o resultado:rolleyes:

Registro
    13-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godoléo
    Priston Tale é 1 jogo muito enjoativo e chato, além de ser imenso, por isso tibia ganho de lavada, bota Tibia do lado de jogos de peso como:

- World of Wacraft
    - Lineage II
    - Guild Wars

Não preciso nem dizer o resultado:rolleyes:
    WoW eu também acho enjoativo... já os outros dois eu nunca joguei para comentar. :wscared:
    Mesmo assim, obrigado pela critica .

[]'s
    Ethernal®
    All Rights Reserved.

"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca
    acertar."
    (Albert Einstein).

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim priston é injuativo, mas tipo no começo da uma vontade de jogar, depois que você chega no lvl 30 começa a injuar, daí se ficar 1 semana sem jogar a vontade volta
    Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sera q o povo joga mais tibia pq eh de graça e eh soh 13mega de download??

Publicidade:

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja joguei e achei o pior de todos
    ja joguei MU, lineage 2, wow, e tudo que tem direito e na moral

priston é o pior
    graficos de desenhos americanos, pontos por lvl totalmente fora de RPG, monstros bizarros, etc

cheguei no lvl 30, e posso dizer, fede!
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Master of Puppets TibiaBR Avatar de Rano Zomka
    Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, mas eles deviam comparar tibia com algum outro jogo que tivesse uma quantia de downloads parecido.

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom.. pra mim, cada jogo tem seu ponto de atraçao..
    Ficar comparando tibia com outros jogos eh "loucura" tibia tem um estilo diferente dos outros.. eh questaum de gosto..
    qm joga MU nao ve graça em tibia, ateh pq jah tah acostumado com os graficos e sons e bla bla bla.. coisas q eles acharam lah q nao vaum achar no tibia.. ai com isso essas pessoas acham tibia sem graça.

Mas enfim...
    Sou tibiano msm e nao nego!
    \o/

gosto de tibia e jah era!
    ;P
    O maior erro foi ter ferido e não exterminado!

* Ultimate Healing rune *
    -----*1997 - 2007†-----
    Play in memory of old Mythera.

Banido Avatar de 1234567
    Registro
    21-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é o mais baixado porque é free e pesa o mesmo que uma música de World of Warcraft. E lá por ser o mais baixado, continua sendo um dos menos jogados. Do que vale tantos downloads? O povo baixa, joga 5 minutos e já tá desinstalando após perceber que jogar Tibia é pura perda de tempo.

Não é todo mundo que tem net e paciência pra baixar jogos como Priston Tale ou Ragnarok nem PC pra rodar (no máximo, Tibia e Tetris).

Pode ver que no Baixaki os produtos com mais downloads são os grátis, leves e famosos, mas já ouviu aqueles dois ditados: "Popular, há que ignorar" e "Qualidade tem um preço"? Isso se aplica a tudo nessa vida, inclusive a essa comparação Tibia x Ragnarok.

Por exemplo, no Baixaki, os mais populares dos antivírus lá são o AVG e o avast!, justamente os piores que existem. Mesma coisa pra Anti-Spywares (Spybot S&D e Ad-Aware) que não vale nada comparados com os pagos e pesados. Tem os Firewalls (ZoneAlarm free e Comodo) que não valem nada e os Navegadores como IE e Mozilla que são muito inferiores a Opera, por exemplo.

Tibianos, metam na cabeça que Tibia é popular por ser free e leve (e nem assim chega a 50k de players simultaneamente). WoW, Lineage2, Ragnarok e afins são bem mais conhecidos que Tibia, mas nem todo mundo joga porque uns são pagos e outros pesados.

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Priston Tale: gráfico tosco, monstros bizarros d+, história tosca 800MB

World Of Warcraft = 4giga +-, gráfico ótimos, pago, OT server de WoW é uma desgraça completa, ou seja, se nao paga nao joga...

Ragnarok: OT server zuado, server original pago, guerras totalmente horríveis, ficam 50 clan, 45 clan noob, disputando pra ver quem quebra 1 pedra amarela, 800MB a cada atualização ocupa + 100MB no pc, atualizações horríveis (Einbrooch me deu vontade de rir)

Linage II = 2giga +-, várias opções, dá pra nadar, matar, nao perde xp qdo morre, mas enjoativo, depois de 1 mês +- vc enjoa

Wyd = gráficos ''clones'' de M.U, a câmera dá dor de cabeça, depois do level 100, vc nao joga sem paga, pq se nao nao pega + xp com nda...

Pelo menos é isso que eu penso dos concorrentes de Tibia, corrijam-me se eu estiver errado

Publicidade:

Permissões de Postagem