até em dolera q num passa de 600 players teve mass kick, antes do update NUNCA tive mass kick em dolera, antes do update
Versão Imprimível
até em dolera q num passa de 600 players teve mass kick, antes do update NUNCA tive mass kick em dolera, antes do update
Evanescense:
A CIP já perdeu em torno de R$ 240,00 de 4 Premmiuns...
E vai perder mais com alguns amigos que vou convencer...
Uma pergunta: Qual é seu objetivo?
Concordo que tem coisa pra melhorar sim, concordo que deveriam investir em outras areas sim, concordo que tem muita coisa errada sim, mas não podemos boicotá-los por problemas como esses.
Eu jogo tibia há 1 ano e meio e sempre, absolutamente sempre tem algum problema no servidor. Nada mais normal. O problema é que você está falando como se tivesse mass kick todo dia, como se nada pra melhorar o game fosse feito. Não é verdade isso, você nem ao menos sabe o que eles tem feito pra melhorar, e adimto que quase nunca sofri com Mass Kick, o normal é depois de UPdate mesm...
Acho legal o que você está fazendo, lutando pelo que você acha certo. Mas você está atacando pelos flancos errados. Pois afinal, o que são 3 PAs a menos em um jogo com mais de 100.000 jogadores?
Se você fala que os GMs não fazem nada, por que não investiga em busca de provas para isso? falar que eles nao fazem nada nao basta, descubra algo que o incrimine, ou algo que incrimine a CIP, que prove que eles não estão fazendo nada.. Tudo que você falou até agora não passa de hipotese, consierando que você não sabe o que se passa no quartel-general da CIP pra dizer isso.
Fuiz
Adivinhem? Hoje em solera altas 2:30 da madrugada 2 mass kicks... dá para acreditar? +-560 players on-line. Qual é a desculpa? Server Full? NÃO! Muito Free Accs? NÃO! E eu nem estava com lag... Acho que a CIP precisa fazer um curso de processamento de dados pra melhorar o db deles porque desse jeito não rola.
aff,agora domingo de manhã mais um mass......
esses server estaum uma orcaria,mas vamus esperar........com certeza eles num vaum deixar assim...
Ae,pq agente n pega e vai no forum da cip e poe la...?
eh so colocar arruma ae q eu kero joga pow...(mas de forma educada e em ingles,pq senao os filho da put* te bani)
e outra...ainda enche a caxa de email deles...transborda memo..ate os email volta...
Bora nessa ?
Acho q vcs tão sendo precipitado vcs ñ sabem o q a cip ta fazendo principalmente pq ta acontecendo esses mass kick vcs tão só formulando hipoteses então podem mandar e-mail pode até melhorar um pouquinho, mas acho q vai ser dificil
O que são 4 premmiuns para um jogo com 100.000 jogadores?
O inicio de uma atitude, já disseram isso aqui "a mais alta das torres começa do chão", o tópico do Thundder Hammer começou com 1 post, o Tibia começou com 4 Players, tudo começa pequeno, e para ser grande depende da evolução, se tomarmos exemplos de alguns aqui e começarmos por nós mesmos, logo teremos 100 pessoas desistindo de pagar premmium,
e a CIP vai ter perdido em torno de R$ 6.000,00, e se essas 100 pessos ajudarem a convencer mais, teremos 200 premmiuns a menos, a partir dai
vai aumentar muito o número de pessoas que não vão pagar premmium, até ai a CIP vai estar com um prejuízo de R$ 12.000,00, e vão começar a nos enxergar, eu só peço que alguém com conhecimentos de inglês nos ajude a
divulgar nossa atitude no Tibia.com!
>> Mais problemas hoje nos servers... :mad:
imaginando q tds os players ou uma grande maioria (suposiçao, claro) deixassem as PA's como protesto, vc sabe o q isso daria?
CIP na falencia, e nao e isso q nos queremos, por isso acho essa idéia nao foi mt acertada...
Meu agora eu jah to ficano revoltado,deram reset em Isara,q merda..........
meu amigo se ferrou mais ainda e hj eu morri por causa do mass kick.......
providencias jah!!!!!!!!