ai tudo bem. mas nem todos estao falando desse tipo de confiança. esse eh o problema. as coias existem em diferentes maneira, agem em cima da spessoas assim.Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Versão Imprimível
ai tudo bem. mas nem todos estao falando desse tipo de confiança. esse eh o problema. as coias existem em diferentes maneira, agem em cima da spessoas assim.Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Então sobre-escrevo sobre oq eu escrevi,é esse tipo de confiança de q falo XDCitação:
Postado originalmente por Anna
Pra mim,confiança partida de 1 é se deixar levar por nada.Eu,por exemplo,posso confiar na palavra do meu pior inimigo,e nem por isso ele vai confiar em mim ou fazer jus a isso.
oq seria uma amizade perfeita pra vcs?
uma pessoa cm qm se da pra discutir, que goste de vc, que vc goste dela <nao necessariamente da mesma forma> eu nao sei, pra falar serio :/ eu conheço 1 pessoa que dou como perfeita, mas ela nao eh minha amiga, entao nem da pra dizer. eu realmente nao seiCitação:
Postado originalmente por NeuraL εїз
+ só com palavras ou com atitudes tbm?Citação:
vcs acham q essa coisa de amizade por net existe?
palavras e atitude. acredito que exista sim. as pessoas que nao levam a serio. nossa. eu conversava cm algumas pessoas, fui no encontro e vi que nao eh tao diferente. o jeito de se falar, de tudo. eh mt legal a experiencia, e se levar a serio, se formam amizades sim. nao ve o hav? ele se casou e tudo começou na net!Citação:
eita n sabia dessa do havCitação:
legal, vc tem sorte com amizades (pelo menos + q eu)
melhor para por aqui
ta fugindo d+ do topico, nao?
so a gente que ta discutindo mesmoCitação:
Amizade perfeita...acho q isso não existe,se existe num sei definir XD
Uma BOA amizade tem mta sinceridade,verdade,as pessoas se gostam e amigo é sempre alguém q te compreende,etc...
eu axo q os amigos q fiz msm foi no tibia, pelo menos axo q sao mais amigos q alguns rl's >.<