Poem ae os melhores amigos que vocês já fizeram, i uma prova d que elis axam o mesmo de ti, uma prova de amizade que elis já t deram, d q ti ama, c importam realmente ctg, dissem que nessa época 14-18 anos nós fazemos os melhores amigos os que durarão para sempre, não importa o que aconteça, se não quiserem colocar td bem, mas sl, ponham se quiserem, bom os meus melhores amigos são três:
Um sempre foi i nunca mi abandonou, ontm mesmo eli demonstrou que c importa cmg, quase cair d cima do armario eli ficou todo preocupado, fez um questionario pra v c eu tinha mi maxucado hsauihsauisahuias, sl eli nunca mi abandonou sou amigo dele a 4 anos já.
Outro, mi defende sempre, imbora, as vezes eli faça as merdas dele, mas fzr uq amizade eh assim mesmo xD, uma vez eli quasi bateu numa malokeira pq ela ficou mi incarando ashuishauisahias, tb bateu num guri q mi cortou afu lol? hehehe
I a otra, sl, amo mto ela, ela nunk mi abandono tb, imbora estejamos meio afastados, pq os pais dela pensam que eu faço coisas indecentes com ela inum dxam ela sair cmg heheheh, mesmo assim, nossa amizade sempre foi forti i talz, smpre me desabafo cum ela pq eh algm q confio mais q td na vida.
sl, soh colokei essi topico, pq tm mta gnt q axa mta coisa dos amigos mas num fala na vida, um dia ela vai akbar, i num gostaria d q fossem sem nunk terem colocado pra pelo menos desconhecidos o que realmente sente por eles.
"A chave para a amizade é a confiança?
Não, nunca vai ser,
A chave para a amizade é o amor"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: