cada um em seu lugar
minha briga com vc é no topico dos tres amigos felizes
esse tópico é uma briga (é?) com o raposa...não vamos bagunçar
quebra-pau com organização é sempre melhor
Versão Imprimível
cada um em seu lugar
minha briga com vc é no topico dos tres amigos felizes
esse tópico é uma briga (é?) com o raposa...não vamos bagunçar
quebra-pau com organização é sempre melhor
Cale a boca, olha o que tu diz, cala a boca, não vou deixar tu fazer o que tu faz, essas coisas, dizer o que tu diz, seja assim, mas não faça isso, tu tá destruindo algo que foi muito difícil pro Fox fazer, ele fez querendo ajudar, acontece isso. Cale a boca capitinha, se der, algum moderador deleta todas as mensagens dele e minha...Citação:
Postado originalmente por capitinha detonando
prove que foi o fox que fez
não estou dizendo que ele copio de algum site...mas...
Mas é a parte do Maurício que tu mais gosta no seu, tu sabe onde é, é aquele lugar que tu guarda o seu dinheiro, areia, tantas outras coisas. Eu sei que tu gosta, mas cale a boca, mesmo se não tivesse sido ele que tivesse feito isso, ele queria ajudar, alguém deleta tudo isso...Citação:
Postado originalmente por capitinha detonando
Tipo isso foi um trbalho de pesquisa meu! eu vi todos esse seriado e muitos outros eu sempre discutia sobre as cores na verdade eu comecei a notar isso com o s grupinhos de 5 com ropa colorida estilo "Pau-nos-Rangers" e percebia os apsectos que englobavam cada persoangem tipo porqeu as meninas eram sempre rosa, amarela ou branca, eu primeiro tinah a teoria de cores cquentes para meninas e fras para so homens, mas isso não bate bem, eu não disse que essa teoria é certa só disse que era a que eu pensei e o tópico era pra saber se as pessoas achavam sentido ou não, se o cara vem e diz que não gostou por tal motivo é uma historia, agora chegar e falar que eu não sei porra nenhuma de anime pera aew né?!
do Afrodite eu num tenho dúvida.Ele não é gay por*** nenhuma,MAS é feminino e no anime aparece como Masculino,como aconteceu com as sailors.Citação:
Postado originalmente por -|-Sllash Slayer-|-
Isso é explícito,e foi mancada dos criadores,pq no preconceito de criar uma mulher no lugar de um homem sendo um cavaleiro(a) de ouro,criaram um homem com personalidade de mulher.
Perfeito, exatamente isso, vou aproveitar sua deixa pra falar sobre uma outra duvida da galera. Tipo, se esse preconceito por que diabos a Athena é a toda poderoza que derrota os irmão homens! Bem no oriente a maioria das divindades é feminina, o homem domina a sociedade, mas o Deus mesmo que da a luz a vida é mulher, vide as divindades Vishinu, Sheeva, todas são femininas e nada melhor para o Kurumada englobar do que a Athena a Deusa da Guerra, eles podia ter pego Aries, mas não teria o mesmo efeito, vide Ilda e o anel Nibelungo! o destino e a vida dos homens nas mãos de mulheres, isso tinha como objetivo chocar o povo japones, com outra abordagem, outra época, outra cultura, outra religião.Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Curto dourado e o shun é viadao