tpw fiuco massa mas.... o kra morreu ou nao???? tinha q mostra se os guarda mataram ele!! mas ta valendo mto massa :) flws
Versão Imprimível
tpw fiuco massa mas.... o kra morreu ou nao???? tinha q mostra se os guarda mataram ele!! mas ta valendo mto massa :) flws
Bem... essa questão eu deixei em aberto.Citação:
Postado originalmente por Grotluk
É logico que perceberam que o destino se repetirá. Um rapaz será discípulo de um ex-portador da espada, que perdeu seu mestre e utilizou a espada para fins malígnos, portanto é um fora da lei.
Esse ciclo do destino, fazendo com que o mestre morra e o discípulo busque vingança, será sempre repetido, mas ninguém disse que seria da mesma forma.
No caso, a espada não será mais prêmio de campeonato mas você acha que Lourion não possuirá ela??
No caso de Arkantus, você acha que ele será preso?? Executado?? Vai fugir?? Ou vai mudar todo o contexto da história??
Deixei esse incognito para que os espectadores tirassem suas próprias conclusões. :blush:
kra mto massa mas o nego morreu pros guarda ou nao?? fico meio estranho flws :D
Eu já disse que deixei essa questão em aberto :mad2:!!!Citação:
Postado originalmente por Grotluk
É pra vc pensa o que aconteceu, ou seja, depois do encontro com o Lourion, é você quem termina a história (lógico que não em vídeo :dry:)
Eu tentei contar como é o destino de uma pessoa amaldiçoada pelo espírito utilizando 2 personagens vivendo diferentes situações, mas que no final haveria uma ligação perfeita entre os acontecimentos da vida de cada.
Quem AINDA não entendeu, dá-lhe eu responder as dúvidas e/ou situações não entendidas.
Citação:
Postado originalmente por Tafarel dos Passos
com certeza!!!!esse kra devia se tornar ou modera ou o deus do tibiabr XD....
Kurahba eu num conheço a mto tempo o trabalho da KARU estudios, mas, pelos q eu vi eu gostei mtoo.......continue assim !!!!!!!!(tow akabando de baixa o tibia combat XD)
A MEU... NÃO TENHO COMO AGRADECER!!
POXA... VOCÊS SAUM TUDO PRA MIM!! (pelo menos para meus vídeos)... MUITO OBRIGADO À TODOS PELO APOIO E PROMETO À VOCÊS TENTAR SEMPRE UMA MELHORA E DEIXAR SEMPRE TODOS FELIZES COM O QUE EU FAÇO, POIS É ESSE MEU OBJETIVO...
CADA VEZ MAIS ME SURPREENDO! Agora já nem sei quantos gostam de mim, muito obrigado MESMO!
muito rox
parabens
pra q colocar tanto video e naum colocar o pacote todo jah q ta zipado mermo!!! naum ia fazer diferença!!
Oxi, vamo pensar neh!!
eu comecei desda espada 1 e eh mt rox
kara tu podia faze um barato assim
tpw uma serie uns 70 espisodios (nss isso eh mt)
td sobre o msm kra ele aprendendo a luta matand bixo aprendendo magia fazendo amigos e um grupo arranjando uma mulher e etc ia fika mt roxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
pensa nisso
e qual video se considera o melhor seu?
Muito rox, criativo, tem boa qualidade, resumindo... PERFEITO
Parabens por mais essa produção sensacioal :biggrinbo