So pq vc não sabia, não quer dizer, que ngm saiba, todos que eu vi e falei antes disso sabia. Vc deve morar no sertão. >.<Citação:
Postado originalmente por Testament_
Versão Imprimível
So pq vc não sabia, não quer dizer, que ngm saiba, todos que eu vi e falei antes disso sabia. Vc deve morar no sertão. >.<Citação:
Postado originalmente por Testament_
Sabia que vc ia falar isso, não é questão de ser Rival, vcs que querem ser nossos Rivais, pra começar, so contra-atacamos os seus ataques, nesse topico, so quis mostrar que o boiola são vcs, vcs que vieram nos provacando, e querendo rivalidade, nos chamando de bambi... Então, não fala bosta, por favor !!!!Citação:
Postado originalmente por Denilson Rox
E todo mundo que eu conheço, Colorado, Palmeirense, Santista, Gremista, tudo, mete o pau nos Corinthianos até não dar mais. Tenho um amigo colorado que odeia corinthians, quando falamos de futebol, ele so mete o pau no seu time.
Mundial > Libertadores > Brasileiro > Paulista > Zona de rebaixamentoCitação:
Postado originalmente por Knight of Arcania
Corinthians está ganhando uma vaga na segunda divisão.
1° Nao precisamos ser seus rivais, ja temos um, e um monte querendo ser.Citação:
Postado originalmente por Stacler
2° Contra Ataque? Desse jeito? Chingando os corinthianos como se seu pai fosse morto por membros da torcida do corinthians, isso é Raiva, inveja, e nao "inventamos" esse apelido, voces o Ganharam, foi um presente, por soltarem fumaça rosa nos seus jogos. E corinthians nao precisa dar apelidos pra ganhar rivalidade, Basta ser CORINTHIANS.
3° Nenhuma novidade, todos odeiam o corinthians, existem 2 torcidas no pais, corinthianos e anti corinthianos, E pq a Raiva do seu amigo Colorido?
Por culpa do amargo gosto do vice do brasileirao? Gosto que nunca sai da boca do sao paulino, com mais 3 vices esse ano.
o vice nosso vale mais que o titulo de vcs "comprado"...Citação:
Postado originalmente por Denilson Rox
;)
Não, ninguem sabia, até quando o SP chegou nas quartas de final que daí mostraram que eles tinham vencido o grandioso Newel's old boys na final (sei la como é o nome do time).Citação:
Postado originalmente por Stacler
Devico tudo bem o Corinthians ir pra segundona, afinal como ja disse em outros tópicos, PayPerView da segundona é mais barato ;D
Citação:
Postado originalmente por torroneee
CHORA GAYUCHOOO
CHORA CHOROLADOOOOO
TORCIDA MAIS CHORONA DO BRASIL
AGENTE NAO PRECISA COMPRA TITULO
REPITO
SÓ PQ AGENTE NAO GANHO DE VOCES NO PACAEMBU?
E PQ VCS NAO GANHARAM NA GENTE NO BEIRA RIO?
BAH
CONVERSA DE PERDEDOR É FODA
Não da pra discutir com corinthiano, são imbecis, e como todo imbecil é cabeça dura, não há como discutir.
E eles dizem que não compraram titulo, ROFL.