Caros frequentadores desse forum de Futebol, sejam Colorados, Gremistas, Corinthianos, Flamenguistas, Vascainos, Cruzeirenses etc.
Voces como eu, ja devem ter percebido uma coisa muito interessante, não só aqui, mas em todos os lugares onde é discutido o nosso futebol.
Como o São paulino, gosta de provocar os Corinthianos, mesmo que o assunto nao tenha nada a ver com o TODO PODEROSO. Voces me perguntam, Por que? Não que seja errado provocar! Claro que tem que provocar, MAS TANTO? Provocar com tanta furia? Com tanto ódio? De Forma nada inteligente, não só torcedores, mas até jogadoras e dirigentes. Por que? Mas Por que, Eles querem provocar tanto o Corinthians?
Pois eu, corinthiano, irei lhe dar a resposta.
Vejam se concordam comigo!
Maior Rival do Gremio?Inter! Maior rival do Inter? Gremio
Maior Rival do Cruzeiro? Atletico? Maior rival do Atletico? Cruzeiro
Maior Rival do Bahia? Vitoria! Maior rival Do Vitoria? Bahia
Maior Rival do Parana? Atletico, Maior Rival do Atletico? Parana
Maior Rival da Ponte? Guarani, Maior Rival do Guarani, Ponte
Agora do rio eu nao sei
Me corrigam se eu estiver errado
Maior do Fla x Vasco
Maior do Flu x Botafogo
(Bom, nao nessa ordem, as torcidas sao Rivais umas das outras, Mas acho que a maior ta nessa ordem, pelo menos é isso que eu considero)
Agora:
Maior Rival do Santos? Portuguesa Santista (AUHehuAeAe)
Maior da Portuguesa? Santos!
Agora:
Maior rival do Corinthians? Palmeiras, Maior rival do Palmeiras? Corinthians!
Maior Rival do São paulo? ................?? Maior Rival do ............?? Sao Paulo.
Ja perceberam? Sao paulo nao é rival de ninguem, claro que podemos dizer que qualquer jogo contra o Sao paulo é Classico, Mas nao um Classico, com C Maiusculo. Se voces olharem os topicos das Barbies
Vao perceber que o UNICO time que eles atacam é o??? CORINTHIANS!
Nao sou eu que estou falando!!!São os FATOS! e para fatos nao ha ARgumento! Entao palmeirenses Abrão os olhos! A Bicharada, que rouba tudo, Rouba jogadores, dinheiro pra fazer estadio, etc, etc
Esta atras do Maior Classico do mundo!
Eles querem substituir o palmeiras no patamar de maior rival do CORINTHIANS
Mas pra mim, nao
pra mim o palmeiras é o nosso rival, sabe pq?
Pq eu tenho uma gotinha de respeito pelo nosso arqui-Rival.
Agora pelo sao paulo? Torcida que só lota quando o time ta na final? Que tem a historia mais suja do Brasil? Um time que estava a beira da falencia e tivemos que fazer um jogo de Barricada? Sabem o que é isso? SAO PAULO A BEIRA DA FALENCIA, PALMEIRAS E CORINTHIANS FIZERAM UM JOGO NO QUAL A TORCIDA JOGAVA MOEDAS NUMA BANDEIRA PRA ARRECADA FUNDOS PRO SAO PAULO! Sem conta o morumbixa ou La Bambineira,construido com dinheiro de obras publicas.
Mas eu aviso
aBram os olhos palestrinos a bixarada querer roubar seu posto de maior rival Do Corinthians!!
Sem mais....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
o Palmeiras e Curinthians sempre será a Grande Rivalidade daqui de São Paulo e de todo o Brasil.