Curtir Curtir:  0
Página 1 de 18 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 171

Tópico: ATENÇÃO! SAO PAULO TENTA ROUBAR O PALMEIRAS!!!

Registro
    14-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção ATENÇÃO! SAO PAULO TENTA ROUBAR O PALMEIRAS!!!

Caros frequentadores desse forum de Futebol, sejam Colorados, Gremistas, Corinthianos, Flamenguistas, Vascainos, Cruzeirenses etc.

Voces como eu, ja devem ter percebido uma coisa muito interessante, não só aqui, mas em todos os lugares onde é discutido o nosso futebol.
    Como o São paulino, gosta de provocar os Corinthianos, mesmo que o assunto nao tenha nada a ver com o TODO PODEROSO. Voces me perguntam, Por que? Não que seja errado provocar! Claro que tem que provocar, MAS TANTO? Provocar com tanta furia? Com tanto ódio? De Forma nada inteligente, não só torcedores, mas até jogadoras e dirigentes. Por que? Mas Por que, Eles querem provocar tanto o Corinthians?
    Pois eu, corinthiano, irei lhe dar a resposta.
    Vejam se concordam comigo!

Maior Rival do Gremio?Inter! Maior rival do Inter? Gremio

Maior Rival do Cruzeiro? Atletico? Maior rival do Atletico? Cruzeiro

Maior Rival do Bahia? Vitoria! Maior rival Do Vitoria? Bahia

Maior Rival do Parana? Atletico, Maior Rival do Atletico? Parana

Maior Rival da Ponte? Guarani, Maior Rival do Guarani, Ponte

Agora do rio eu nao sei
    Me corrigam se eu estiver errado

Maior do Fla x Vasco
    Maior do Flu x Botafogo
    (Bom, nao nessa ordem, as torcidas sao Rivais umas das outras, Mas acho que a maior ta nessa ordem, pelo menos é isso que eu considero)

Agora:
    Maior Rival do Santos? Portuguesa Santista (AUHehuAeAe)
    Maior da Portuguesa? Santos!
    Agora:

Maior rival do Corinthians? Palmeiras, Maior rival do Palmeiras? Corinthians!

Maior Rival do São paulo? ................?? Maior Rival do ............?? Sao Paulo.

Ja perceberam? Sao paulo nao é rival de ninguem, claro que podemos dizer que qualquer jogo contra o Sao paulo é Classico, Mas nao um Classico, com C Maiusculo. Se voces olharem os topicos das Barbies
    Vao perceber que o UNICO time que eles atacam é o??? CORINTHIANS!
    Nao sou eu que estou falando!!!São os FATOS! e para fatos nao ha ARgumento! Entao palmeirenses Abrão os olhos! A Bicharada, que rouba tudo, Rouba jogadores, dinheiro pra fazer estadio, etc, etc
    Esta atras do Maior Classico do mundo!
    Eles querem substituir o palmeiras no patamar de maior rival do CORINTHIANS
    Mas pra mim, nao
    pra mim o palmeiras é o nosso rival, sabe pq?
    Pq eu tenho uma gotinha de respeito pelo nosso arqui-Rival.
    Agora pelo sao paulo? Torcida que só lota quando o time ta na final? Que tem a historia mais suja do Brasil? Um time que estava a beira da falencia e tivemos que fazer um jogo de Barricada? Sabem o que é isso? SAO PAULO A BEIRA DA FALENCIA, PALMEIRAS E CORINTHIANS FIZERAM UM JOGO NO QUAL A TORCIDA JOGAVA MOEDAS NUMA BANDEIRA PRA ARRECADA FUNDOS PRO SAO PAULO! Sem conta o morumbixa ou La Bambineira,construido com dinheiro de obras publicas.
    Mas eu aviso
    aBram os olhos palestrinos a bixarada querer roubar seu posto de maior rival Do Corinthians!!
    Sem mais....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Denilson Rox; 13-10-2006 às 12:08.

Hüsker Dü?
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Denilson Rox
    Maior do Fla x Vasco
    Maior do Flu x Botafogo
    Não dá pra definir bem. Os 4 times são rivais.
    Flamengo x Vasco talvez tenham tido mais decisões, mas o Flamengo ganha disparado, enquanto o Fla x Flu é o, provavelmente, o clássico mais conhecido por Brasil afora, além de ser o duelo entre clubes que mais colocou pessoas no Maracanão em um único jogo. Os botafoguenses também não gostam do Flamengo (aliás, aqui no Rio, ninguém gosta de Flamengo, nem Vasco), e já houve até disputa de título brasileiro entre os dois (com vitória do Flamengo, num jogo marcado pelo desastre no Maracanã).

Fluminense x Vasco também tem bastante história, inclusive a primeira decisão de Brasileiro entre dois times do mesmo Estado (com vitória para o Fluminense) e vários Estaduais.

E Fluminense x Botafogo é simplesmente o clássico mais antigo do Brasil (e da América, se não considerarmos a criação do Peñarol em 1891, como CURCC).

Registro
    20-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o Corinthians quer roubar o lugar do Brasil de Pelótas na série C.

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Standard

E o Corinthians quer roubar o lugar do Brasil de Pelótas na série C.

era pra ri?

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Denilson Rox
    era pra ri?

Eu vou rir quando o Corinthians for rebaixado.
    Já tu eu não sei.

Publicidade:

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

o Palmeiras e Curinthians sempre será a Grande Rivalidade daqui de São Paulo e de todo o Brasil.
    Por vários motivos... alguns ruins e outros bons. E mesmo nas fases ruins, como o Curinthians está tendo, ainda continuaremos sendo Rivais e ninguém tirará o nosso mérito.
    Agora esses Bambis ai, só estão zuando mais com os Corinthianos, pq a única torcida que tem o ibope bom mesmo, é o seu time.
    Já o do meu time sempre o ibope é ruim e sempre trás notícias horríveis para o nosso lado, principalmente a Globo.
    E tbm time de modinha é foda... Já já o Santos dá uma sacolada neles...ai apaga o fogo.
    Enquanto isso, Rivalidade entre = Brasil versus Mafia do Pcc = Primeiro Comando Curinthiano :yelrotflm Presidente Lula, Marcos Valério e Fernando Collor 3 legítimos Gambáticos. :riso:
    Última edição por Dax Ninja; 13-10-2006 às 16:41.
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:yelrotflm :yelrotflm

Citação Postado originalmente por Standard

Eu vou rir quando o Corinthians for rebaixado.
    Já tu eu não sei.

Topic's.

Todo torcedor rival(Corinthians,Ponte Preta e Portuguesas) só fala dos outros fala de Rebaixamento,Dinheiro Sujo e Etc.Em vez de olhar pro problemas dele olha pro que tá la em cima.

PS: Portuguesa Santista e Santos dificilmente passa de 10.000 torcedores.
    São Paulo e Santos passa com uma facilidade beemm maior.

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    o Palmeiras e Curinthians sempre será a Grande Rivalidade daqui de São Paulo e de todo o Brasil.
    Se fosse maior rivalidade Flamengo e Vasco não passariam de 41.000 enquanto os dois não passa 25

Já o do meu time sempre o ibope é ruim e sempre trás notícias horríveis para o nosso lado, principalmente a Globo.
    Eles destacam o que é o importante.Os cara trabalha pra consegui dinheiro não para perder

Enquanto isso, Rivalidade entre = Brasil versus Mafia do Pcc = Primeiro Comando Curinthiano :yelrotflm Presidente Lula, Marcos Valério e Fernando Collor 3 legítimos Gambáticos. :riso:
    Aqui não é sessão de politicos.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É assim que voce agradece os são paulinos (inclusive eu), por aquele jogo no paulistão de 2004 contra o Juventos, em que se perdessemos o Corinthians seria rebaixado... Mal Agradecido -.-

Voce diz que o São Paulo tem a historia mais suja do Brasil... PQ?
    Foi agente que ganhou um campeonato totalmente roubado em cima do Inter, em uma das piores atuações de um árbitro no mundo, sem contar os resultados anulados...
    O São Paula esteve a beira da falência?? QUANDO???
    Em relãção a torcida eu até concordo, a torcida do SPFC deixa um pouco a desejar em relação a lotar estádios, mais e na Libertadores? SPFC, já classificado, apenas cumprindo tabela, na primeira fase de grupos deu 50.000 pessoas.

Libertadores??!!!
    UAHSUAHSUAUSHUAHSUHASUHAHUS
    Axo que pisei no calo dos "curitxiano", quantas libertadores voces possuem?
    ou melhor, quantos titulos internacionais voces tem? han han.
    PS: Mundialito de Verão contra times reservas da Europa não contam.

Banido Avatar de Klan
    Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que o São Paulo não é o maior rival do corinthians, pra ser rival, é necessario haver rivalidade grande, ou seja, um certo empate tecnico entre os dois times, coisa que não acontece, O Sp, é mt superior ao corinthians, logo, é mais facil falar que o São Paulo é rival do Inter,Boca Juniors, Riverplate, Liverpool, Barcelona.
    Corinthians é rival do Santa Cruz.

Ano que vem o corinthians sera rival na segundona, pena, pois menos 2 jogos que o Sp certamente ganharia no Brasileirão.

Publicidade:

Última edição por Klan; 13-10-2006 às 17:03.

Permissões de Postagem