Porquê ao invés de dobrar todos os servers não dobram só os 10 mais lotados...pra que existiriam 2 meneras se menera nunca tá full?
Versão Imprimível
Porquê ao invés de dobrar todos os servers não dobram só os 10 mais lotados...pra que existiriam 2 meneras se menera nunca tá full?
eu ja dei minha ideia...
"um vulcão eclode numa area desconhecida do planeta, acarretando um grande deslocamente de placas tectônicas, um novo continente está na eminencia de tocar com Tibia, o que esse novo bloco gigantesco de terra, que mais lembra a irmã da Deusa Tibia tem a fornecer para a tecnologia/magia?"
<compre logo a sua premmiun account para desvendar todos os mistérios do novo mundo!>
ahn.. teria uma bloco estilo darama/ank/tiquanda/as ilhas que só seria para p.a, mas assim como Tibia (falo do continente, que leva esse nome) seria de maioria free... reduzindo lag, power abuses etc...
Bom, área premium (pelo menos nos mundos que eu joguei) nao é muito cheia.
Área free realmente é cheia, mas free nao tem muito o que reclamar.
Pra mim nao ia fazer diferença, eu nao jogo mais.
Vocês não pagam, vocês não ajudam o jogo em nada, só o enchem mais e mais, se todos vocês acabassem não fariam a MENOR diferença, ai vocês falam: mais e a economia???
E eu respondo, e o djinn???
Eu não perco meu tempo vendendo itens nem comprando runas, eu compro runas no npc e vendo meus itens no djinn, muito mais produtivo e não se gasta o tempo que se gastaria vendendo e comprando coisas...
Se não conseguir dinheiro, se contente com as áreas ruins e lotadas dos free's
[modo doente on]
AEISGHASIUEASIUESAUYEGASUIGHASIUEGAUYSEGYASE
[modo doente off]
Essa é a minha opinião.
Aff povo tudo estressado... duvido que você pagou PA no seu primeiro mês...
Realmente o free é um futuro premmy, mas a idéia é deixar os lugares todos lotados já que uma grande vantagem das áreas PA é caves vazias
me fala onde eu falei que VC faz isso ???Citação:
Postado originalmente por Felipe Aileron
disse de uma meneira geral, pois 80%+ fazem isso, então coloquei sem especificar ninguém..
se a carapuça serviu, srry.
isso seria um sistema tipow mu.. mas tipo.. a cip é pau duro.. e isso custaria dinheiro para eles pq teria que comprar mais 60+ pcs internet e varios outros negoço..
É, também acho que não daria certo e teria incovenientes, por exemplo, você marca com seu amigo pra jogar 14h, ele entra no server 1 e vc no 2...
Eu te mato no server 1, você chama seu amigo, eu espero 15 minutos e vou pro server 2... e você me exiva e diz "putz, ele logou!"
Creio que seria assim, até pq não sei se dá pra sincronizar os 2 servers desse jeito...
Se vc joga em PVP é simples, migre para um server vazio. Tem dezenas deles.
Mas se você joga em non-pvp fica dificil, todos são lotados.
Pra mim a CIP devia parar de criar servers PVP. Já tem o suficiente. Os próximos 10 servers pelo menos deviam ser non-pvp.
hum eu jogo em non'pvp, bem como disseram é melhor pagar uma PA mesmo