É um grande problema que ocorre em mundos como Antica, Amera, Pacera e varios outros.
Já estou de saco cheio de lista de espera lagg dp lotado de noobs em cavs PRINCIPALMENTE NA AREA FREE ESTA IMPOSSIVEL DE SE CAÇAR, NOS DOMINGOS E SABADOS PRINCIPALMENTE. A cav em que eu caçava era super secreta, raramente vinha alguem lá agora lota de gente, pensei em fazer esse topico não sei se já fizeram sobre isso, NA AREA FREE ESTÁ FODA JOGAR.
Por causa disso ocorre, roubos frequentes de lot bag (mundos non pvp principalmente), quase impossivel de se upar em cavs conheçidas, congestionamento no dp, slimes de treino ocupadas (tem muitas, mas fas com que vc vai a lugares mais longes para treinar), lag e etc...
SOLUÇÃO: seria fazer mais de um serve em um mundo.
Exemplo: 2 serves em pacera pra vc entrar em qual vc quiser.
1-Pacera 1
Pacera 2
mostrando a quantidade de players que tem on em cada uma e se esta full, que nem em outros jogos.
2- Ampliação dos mapas (almentaria a areas de caça mas não os lags lista de espera)
3- Outros serves para pararem de jogar no antigo ou diminuiria menos novatos fazendo account em serves antigos
4- Tempo de jogo para free depois bloquearem a account (seria uma boa solução, mas só para os premiums. Não concordo mesmo que fossem premiums e acabar suas PAs não poderiam continuar jogando)
5-servidores suportando mais players (maximo acho que é 1000)
Quase sempre chega em 900, 800 playes on em alguns mundos isso é horrivel.
ANTES DE DIZER QUE EU SOU FREE E QUE NÃO TENHO DIREITO DE DIZER UMA OPNIÃO PARA MELHORAR O JOGO, EM BREVE VOU SER PREMIUM, MAS ISSO NÃO IMPORTA SAIBA QUE OS PREMIUMS SOFREM COM ISSO TAMBÉM. EU DISSE QUE PRINCIPALMENTE OS FREE
Falem suas opiniões
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação