eh neh.. vlw ae pelas respostas.. tava todo mundo loko cum esses problemas
+ agora eu consegui entrar e vo fazer mó festa ! :553: :553: :553:
Versão Imprimível
eh neh.. vlw ae pelas respostas.. tava todo mundo loko cum esses problemas
+ agora eu consegui entrar e vo fazer mó festa ! :553: :553: :553:
Para os que o client do Tibia não abrem, simplesmente baixem a versão 7.35 do tibia.com.
Kah, para fazer o backup do Tibia, copie os mapas e os coloque num lugar qualquer, instale o Tibia + 1 vez, mas a pasta deve ter um nominho diferente. Depois escolha uma das pastas que contenha Tibia, para o test server, e outra para os servidores normais. E pimba. Pode jogar em mundos como Tenebra e Julera e no test server. :D espero ter ajudado a todos...
Vocês tem que entender que esse é um TEST SERVER, com 479648897 pessoas tentando conectar em um único lugar. No game normal, essa lista será distribuída entre os 30+ mundos, e vai ser drasticamente reduzida. Não vai ser tão grande assim a fila de espera, podem ter certeza.Citação:
Postado originalmente por RATOOO
vamos ver 479648897 dividido por 30 eh igual 15988296,666...Citação:
Postado originalmente por Anderslash
bem axo q naum fucionaria mto bem sendo q mais de a metade deste numero eh free..
Tu jah ouviu falar em hiperbole? eh qdo se fala uma coisa exagerada pra enfatizar oq se esta dizendo. :closedeyeCitação:
Postado originalmente por Filssja
Digamos que a fila tenha 3000 pessoas no ts.
dividido por 30 dah 100, vc ainda axa que eh mto?
Respondendo ao meu post anterior, parece-me que após liberarem a versão 7.36, eles corrigiram o bug de ir pro fim da fila sim, talvez eles tenham mexido na capacidade da fila para aguentar tantas pessoas, afim de assegurar que todos tenham acesso ao test server.
Quanto aos que reclamam da fila, ela é melhor do que você ter que usar programas como Tibia Proxy, que apesar de poder ser seguro, não é 99% de certeza que seus dados não serão capturados. O sistema da fila ainda tá no início, tenho certeza que a CIP ainda vai melhorar ele a fim de melhorar a resposta dos servidores para os free accounts se divertirem sem usar programas externos para logar.
.
aff, eu nao consigo entrar no tibia normal e nem no ts :(, vo soh tentar semana q veem
Tibianos
Um site pra ajudar aqueles que não conseguem mais jogar tibia depois do test server:
http://tibia.freewebtools.com
Anderlash ou qlqr outra pessoa q enteda ae, pq qdo passa os 4 minutos e ele vai tentar de novo as vzs ele volta? (tipo, eu tava m 690 aih voltei pra 720)