o que posso dizer... Gostei disso. :]
pena que jogo em Shanera.
Versão Imprimível
o que posso dizer... Gostei disso. :]
pena que jogo em Shanera.
gostei do tópico.. apesar de eu ser novato, gostaria de participar.. tenho um unico char em amera, kina lvl20.. naum vejo problema em ir pra rubera com um novo.. me deem algumas dicas, qual profissao escolher.. jogo todo dia praticamente.. a partir das 23h, pois trabalho xD
lá na explicaçao eu disse...Citação:
Postado originalmente por azazelscar
meus monks estão a disposicão do time xD
e sobre ensinar os kinas... ja tive kinas (55, 105)... acho que consigo ajudar bem eles...
Me procurem em rubera quem quizer os monks xD
E quanto aos itens que pediu, são simples de conseguir... pode vir que eu dou eles ^^
Obrigado pelo interece...Citação:
Postado originalmente por filipebfs
A vocação preferida em explorações sem sobra de duvidas são os paladins...
Eficientes contra qualquer criatura, e pouco perigo de morte em relaçao aos magos.
Se for Mago, ira fica meio atras no grupo por segurança ao seu char...
E se conseguir trenar bem um kina, irá no grupo de frente "peitando" os mosntros...
escolha a vontade... e tera toda a ajuda que precisar!
@ anjown...
fike trqlo quanto a powerabuse...
joguei em rubera muuuuuuuito tempo e NUNCA tive problemas...
diferentemente de outros mundos como xantera que ja perdi um rp78 por causa de uma cave de guard = '(
fikem trqlo com ruebra, é uma otima casa!
Bom então agora so me falta é tempo pra jogar!!!!!
:riso: :riso: :riso: :riso:
Pra os intereçados.. ta rolando um PVT chat da epxlorer agora em rubera...
Basta logar la e mandar msg pro hannabi que ele invita ;)
blz.. to entrando ja em rubera, rook, com paladin.. depois digo o nome do char
Se for possível, eu gostaria de me juntar à vocês.
Ex-Sorc 5x Yuruki Lideon
Jogo desde o inicio do Tibia,
Experiência no jogo - Grande
PvP - Razoavel
Riscos - Disposto à quaquer coisa
Qualquer coisa é só mandar PM =D
Gostei da idéia... porém não vu jogar em Rubera N :)
Vamos raciocinar um pouco: onde a cip cria mapas nos updates são areas de premmy n são?! E são essas que temos de explorar. Então tem que ser premmy. Pq vcs não jogam em Premia... lá n tem qse ngm, os itens n são tao caros... e tenho um monte de amigos brasileiros lá. Premia é muito bom para explorar, pois sempre podemos contar com o respeito e a ajuda de qualquer um que encontrarmos; como quando eu estva explorando as ilhas das tartarugas no começo do update, um cara me salvou praticamente, ele n tinha nd a ver e me deu uh pq estava no red, e nem a cobro.... vcs que sabem. PArabéns por tentar reativar o RPG. :)
Have fun In Tibia!