Citação:
Postado originalmente por Anderslash
ih... ameaço de chapeuzinhu, tomar chapeuzinhu du ander eh sakanagem... e chapeuzinhu eh poco... dô logo lambreta... de frente e de costas
Versão Imprimível
Citação:
ih... ameaço de chapeuzinhu, tomar chapeuzinhu du ander eh sakanagem... e chapeuzinhu eh poco... dô logo lambreta... de frente e de costas
vc naum vai me matar naum?Eba entao vo xaveca a Tatazinha xD...Vamo faze o seguinte,se meu time ganha do seu vc dexa eu xaveca a Tatazinha?Citação:
Qual das meninas vai tirar a roupa? :3
Brincadeira, se pelo menos fosse aqui na Bahia para eu mostrar a capoeira no futebol... =D
HUEAhauEh eu só sou guarda-costas dela...Citação:
Postado originalmente por El_Lester
Mas acho que deixar aleijado numa partida de futebol é mais cruel do que matar de uma só vez...
Entao melhor eu nem irCitação:
=EDIT= Eh melhor eu naum ir,mas se a Tatazinha ir eu vo tentar ir de qualquer jeito,mesmo com alguem querendo me mata ou quebra minha perna :)
pelo oq eu vejo, vc é guarda-costas de quase todas as meninas desse forum...Citação:
assim não vale, vc já tem a sua muie, agora tem gente a ainda ta procurando uma....
vc é muito egoista ;(
Eh isso ai,vamo cria um movimentoCitação:
Postado originalmente por Tesdey
Anderslash Me Empresta Uma Mulher A.M.E.M
Citação:
Postado originalmente por Tesdey
eh msm... dexa para nos... q estamos na sekinha... po... vai ter mulher e o tiu ander num dexa tocar... mas pelo menos olhar num mata... só o ander
pra mim eh meio foda viajar, eu moro aki nesse fim de mundo :P
nunca vi ninguem de londrina aki no forum ^^"
Meus avôs moram ai perto xD...Em ibiporã conhece?Ja fui pra Londrina,quando passo as ferias no paraná eu vo no Shopping Catuaí pois em Ibiporã nem tem...Qualquer coisa se nessas ferias eu ir pra Ibiporã que eh bem perto de Londrina eu passo ai na sua casa pra nois tira uma partida de gol a gol lolCitação:
Postado originalmente por Insane Ghbein