eu sempre ando cm trade game chat e o help de vez em qdo tem uns cara no game chat e no help alem de ajuda os kara eu tiro minhas duvida!
flw
Elven'~
Versão Imprimível
eu sempre ando cm trade game chat e o help de vez em qdo tem uns cara no game chat e no help alem de ajuda os kara eu tiro minhas duvida!
flw
Elven'~
Eu sempre usei o game- chat frequentemente, nos mundos que eu joguei sempre estava cheio, eu uso 1000x mais o game-chat do que o Trade..
Cara, eu vi uns tópicos seus e você é muito burro!Citação:
Postado originalmente por rookchars
Tinha até uma enquete te zuando! Ele não botu o Trade proque todos usam seu burro!
Até analfabeto você é!
Topic:
Sso o Help e o Game Chat pra anunciar quando passo de skill/lvl/ml só para ver os outros falarem: 'gz', 'gratz', congratulations, ou até mesmo um poeminha:
Demons are red, frost trolls are blue, the monkeys are happy and gratz for you!
LOL, pra começo de conversa não é ''botu'' é boto não foi vc quem fez, pra falar tb aquela enquete foi fechada, e sobre o trade eu msm não uso e pra te falar o trade anda vazio se você não sabe ta, pra falar só 15% dos users fica no trade, e sobre o analfabeto se vc é perfeito amigo atire a primeira pedra OK.Citação:
Postado originalmente por Iago Gomes
Topic:Sobre o trade é 100% verdade só 15% dos users fica nele, eu msm nunca fico em trade, por mim você ''drad drak'' fez um ótimo tópico, mas se esqueceu de por ''trade'', mas erra é humano o ser humano não é perfeito, só deus é perfeito.
:riso: Eu uso o Game - Channel (nem sei se esse é o nome, que nuba) quando não tenho nada pra fazer ushushsuhsushushushus :riso:
Vc não existe ¬¬...Citação:
@Flora
Game-Chat :P
Dard* :)
Para começo de conversa, o seu IGN, 'Prefiro rookgaard', é inválido, então poderá levar namelock a qualquer momento. Também gostaria de perguntar algo: se ele tivesse realmente esquecido, como ele explicou a razão sem editar o tópico? E se acha que apenas 15% dos jogadores usam o canal Trade, é porque "prefere Rookgaard" mesmo, pois é o único lugar onde este canal não é preciso. Aliás, quem acha os gráficos do Tibia ruins não precisa ir no oculista, como diz em sua assinatura. Quem joga Tibia joga pelo conteúdo. Para não fugir do assunto do tópico, uso o Game-Chat e o Help. Gostaria de utilizar o RL-Chat também, mas ninguém o utiliza. Ele apenas fica aberto no meu cliente, na esperança de que alguém entre.Citação:
Edit:
Tudo que eu quero é ver você, rookchars, dar um quote nesta mensagem e que me diga, ao menos, a resposta para a minha pergunta, pois Dard Drak não editou seu tópico.
Game-chat rula, help também, dá pra se divertir bastante no help com uns brs de carlin heuheu xD