Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quais desses canais você usa regularmente?¿

Votantes
51. Você não pode votar nesta enquete
  • RL-Chat

4 7,84%
  • Game-Chat

26 50,98%
  • Help

18 35,29%
  • Nenhum

19 37,25%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: RL Chat, Game-Chat, Help...

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão RL Chat, Game-Chat, Help...

RL Chat, Game-Chat, Help...

Esses três canais, podem ser até uteis de vez em quando, mas...alguém por acaso os usa?¿

Tirando o Trade, que desde um noobzinho lvl 8 até um HL lvl 100+ usa, os outros canais, na maioria dos mundos, ficam "ás moscas", com quase ninguém...ou até NINGUEM mesmo...falando sequer um "a" nele.

Eu nunca os uso, mas os deixo abertos. Só vejo mais movimentação no Help, com raras dúvidas de jogadores...o Game-Chat, pelo menos onde jogo, nunca alguem fala nele, e o RL Chat, pior, e nem acho necessidade de haver ele, por que, como o próprio nome já diz, é para conversas fora do jogo, mas pra isso já usam Default e Game-Chat ou até mesmo MP's...

Ai a pergunta é: Você usa...ou ao menos já usou...algum desses canais?¿ Qual?¿ Para qual motivo?¿
    Votem, comentem o//...

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Raramente eu uso um desses ai, só Trade mesmo.
    SkateBoard Style!

~

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso o Help-Channel, pra tirar a dúvida de alguns caras.

Nice topic

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normalmente nenhum desses,de vez em quando abro o game-chat..
    Uma coisa que eu nao sei eh como que eh o rl-chat..
    Se alguem puder explicar.
    www.flogao.com.br/flamesty

Banido Avatar de rookchars
    Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RL Chat, Game-Chat, Help...

Esses três canais, podem ser até uteis de vez em quando, mas...alguém por acaso os usa?¿

Tirando o Trade, que desde um noobzinho lvl 8 até um HL lvl 100+ usa, os outros canais, na maioria dos mundos, ficam "ás moscas", com quase ninguém...ou até NINGUEM mesmo...falando sequer um "a" nele.

Eu nunca os uso, mas os deixo abertos. Só vejo mais movimentação no Help, com raras dúvidas de jogadores...o Game-Chat, pelo menos onde jogo, nunca alguem fala nele, e o RL Chat, pior, e nem acho necessidade de haver ele, por que, como o próprio nome já diz, é para conversas fora do jogo, mas pra isso já usam Default e Game-Chat ou até mesmo MP's...
    Depois dou eu quem fico fazendo enquetes inuteis né, olha sua pergunta e pra te falar vc esqueceu de por o ''trade'' depois eu sou o noob né ¬¬.
    Topic:nao uso nenhum deste, so uso o trade mas a perfeita que postou nao pois, fazer o que ¬¬.

Publicidade:

Última edição por rookchars; 18-08-2006 às 12:06.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

trade para falar sobre putas
    ´game chat para mandar spoil sobre quests
    rl chat para pedir para umas minas ligar a wb cam para mim
    help para ajudar aos newbies
    legions--->Stratovarius

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rookchars
    Depois dou eu quem fico fazendo enquetes inuteis né, olha sua pergunta e pra te falar vc esqueceu de por o ''trade'' depois eu sou o noob né ¬¬.
    Okay, okay...

Não coloquei Trade por que, como já disse no tópico, todos usam, TODOS...eu fiz esse tópico pra falar desses três canais que são meio "esquecidos"...

Inutil, mas melhor do que perguntar quantas contas você tem no tibia, ou quantos alertas, ou se acredita que o homem pisou na lua, ou como é seu Depot, etc... :rolleyes:

E, você que é o "todo certinho", deveria saber que não pode quotar o post inicial do tópico, por que quando você posta nele já se compreende que você está falando do assunto que o post inicial trata :eek: ...pulou essa regrinha =)?¿
    E, tbm, não respondeu a pergunta do tópico. logo você floodando =x

Dard*

Registro
    16-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes o Game-Chat e o RL ficam vazios porque não é permitido conversar em outros idiomas,a não ser o inglês =X

Aí por isso o pessoal usa guild chat/default ou PM mesmo

Banido Avatar de rookchars
    Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak
    Okay, okay...

Não coloquei Trade por que, como já disse no tópico, todos usam, TODOS...eu fiz esse tópico pra falar desses três canais que são meio "esquecidos"...

Inutil, mas melhor do que perguntar quantas contas você tem no tibia, ou quantos alertas, ou se acredita que o homem pisou na lua, ou como é seu Depot, etc... :rolleyes:

E, você que é o "todo certinho", deveria saber que não pode quotar o post inicial do tópico, por que quando você posta nele já se compreende que você está falando do assunto que o post inicial trata :eek: ...pulou essa regrinha =)?¿
    E, tbm, não respondeu a pergunta do tópico. logo você floodando =x

Dard*
    Ixe... nem se compara meu post com o seu, e pra falar o post como é seu depot... e quantas acc vc tem no tibia nestas te garanto que me dei bem ta, e você vive falando mal dos meus posts, e pra falar nao disfarça nao, pra começo de conversa só 15% dos user fica no trade ou menos, e pode admitir que vc esqueceu de por na enquete, é como eu vivo dizendo errar é humano, só fiz isso pra vc nunca mais falar mal dos meus posts.
    EDIT:nao uso nenhum desses, só uso o trade que a perfeita esqueceu de por ^^.
    Última edição por rookchars; 18-08-2006 às 12:16.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rookchars
    Ixe... nem se conpara meu post com o seu, e pra falar o post como é seu depot... e quantas acc vc tem no tibia nestas te garanto que me dei bem ta, e você vive falando mal dos meus posts, e pra falar nao disfarça nao, pra começo de conversa só 15% dos user fica no trade ou menos, e pode admitir que vc esqueceu de por na enquete, é como eu vivo dizendo errar é humano, só fiz isso pra vc nunca mais falar mal dos meus posts.
    EDIT:nao uso nenhum desses, só uso o trade que a perfeita esqueceu de por ^^.
    Ui...
    Se acha que vou esquecer de por um canal na qual eu tava usando na hora que tava fazendo o tópico ?¿
    Tio, se não sabe o que ta falando, nem fala, senão só sai besteira...como você fez agora...
    E seus tópicos são uma ***** e pronto...
    E como sabe que só 15% usa Trade, pesquisou é :rolleyes:
    E agora não responderei mais seus "magnificos" posts, não quero levar alerta por causa de alguem como tu =x

Dard*

Publicidade:

Permissões de Postagem