Alguém ficou insistindo para ganhar uma skin, eu fui e comprei o presente misterioso. E veio uma skin do Master YI. O carma tarda mas não falha.
Versão Imprimível
Alguém ficou insistindo para ganhar uma skin, eu fui e comprei o presente misterioso. E veio uma skin do Master YI. O carma tarda mas não falha.
Lembro como se fosse ontem você puto da vida comigo no começo, quando a gente nem se falava. UHASHUASDHUSAUHD
Lembro como se fosse ontem o Grimmt me odiando por jogar de Elise e Amumu.
Lembro como se fosse ontem o Yon me O W N A N D O na jungle todo jogo, esse maldito!
Lembro como se fosse ontem da galera que entrava skype, mesmo estando em times opostos, teve até um dia que entrou umas 13 pessoas em uma call que eu tava hosteando, geral em um ARAM. UDHAUSDUHSADUH
Lembro como se fosse ontem da galera jogando, que não preciso nem citar o nome de todos, vocês mesmo sabem quem estava.
Uma pena eu não ter percebido que essa época passaria rápido, foi uma das melhores fases que tive nesse jogo, em questão de diversão mesmo. Apesar dos rages era uma galera legal. Mesmo que façam hoje, não vai ser a mesma coisa. :/
Btw grimt virou estrelinha Voteban 2/5. HUFDSIFDSOFIDSFDSHOF
Só observo meu post que apagado, tenho quase certeza que foi ou eu esqueci de publicar kkkkkkk
Que tal uma scrim esse fds? Só de zueira mesmo, sem rages ou coisas do tipo, pra relembrar os velhos tempos ;D
EDIT: Sdds Yi AP do Nepech (Acertei?) do filho da mãe camper do Botas.
Aquele momento em que você tem um duelo tenso com um Zac, "mata" ele (ativa a passiva) e morre matando os monstrinhos porque a capa de fogo solar dele ficou causando dano mesmo durante a passiva :facepalm: