gente, eu que brinquei com a possibilidade de uma versão platina, pra quebrar a sequencia tal como os metais preciosos tiveram sua sequencia quebrada por uma pedra cristal, acabei acertando? xD
Versão Imprimível
ai, agora vai ter ums feriadoes ai, vou poder zerar as versao ruby/sapphire/leafgreen/firered em 2 dias FAKE
provolone69
pode assumir, vc jogo o leafgreen soh pq eh GIII, vc ama a GIII :riso: descobri tudo :riso:
c tava usando o treko pra acelerar o jogo ou chegojogando normal?
Eita Fórunzinho parado sô.
heuiheuiehui
Meu Team de NetBattle ta ficando Manero. :}
NetBattle é uma merda, hueiheuiheui graças a ele não tenho mais vontade de jogar Pokémon em GameBoy
Bom, já que ninguem respondeu sua pergunta, vou responde-la.
EU NÃO SEI.
Pelo menos você não fica no vacuo :P
Hmmm,eu tinha isso numa revista mas perdi ela =/
@mestre da yellow
Hehehehe,pelo que vi vai ser esse o nome mesmo xD
bom, pro meu trainer card muda d cor, preciso pegar os pokemon do hoeen
algem sabe quais sao esceçoes?
Bem,aí segue uma lista do que deve fazer para mudar a cor do TC:
RED
É o Trainer Card que se obtém quando se tem 1 Estrela. É obtido quando você derrota a Elite 4.
Bronze
É o Trainer Card de 2 Estrelas. É adquirido quando você consegue vencer o Master Ranking nos Super Contests nas seguintes categorias: Beauty, Cool, Cute, Smart e Tough.
Silver
Este é o antepenúltimo Trainer Card e tem 3 estrelas. É obtido através do Flag MiniGame UnderGround, aquele joguinho da Bandeira na parte subterrânea de Shin'ou. Pela primeira vez que você completa o MiniGame, você passa de Trainer Card, que neste caso, é o Silver Card.
Gold
Este é o penúltimo Trainer Card e é obtido quando você consegue registrar todos os 482 Pokémon na PokéDex, com exceções de Mew, Lugia, Ho-oh, Celebi, Jirachi, Deoxys, Fione, Manaphy, Darkray, Shaymin e Arceus.
Assim, você passa de Trainer Card, sendo neste caso, para o Gold.
Black
O último Trainer Card disponível no jogo. Ele é o Trainer Card de 5 Estrelas, que é obtido quando você consegue 100 Vitórias CONSECUTIVAS na Battle Tower! Isso com certeza não será fácil!
Assim que conseguir este Trainer Card, você terá o Trainer Card Máximo!
Espero ter ajudado ;D
Fonte:http://www.myutsu.net/