to triste.
mudaram o nome do forum pra ESPORTES
assim, qdo eu posto topico de tenis, tira akela pequena diversao de estar invadindo uma seção de futebol...
blaaah.
anyway, oi \o
Versão Imprimível
to triste.
mudaram o nome do forum pra ESPORTES
assim, qdo eu posto topico de tenis, tira akela pequena diversao de estar invadindo uma seção de futebol...
blaaah.
anyway, oi \o
Pessoal, sério, vamo parar de conversar aqui pra evitar mais problemas...
Tem msn...
A gente não pode cometer os mesmos erros
ps: tambem fui alertado
SÉRIO
VAMO PARA DE CONVERSAR AQUI
Meu Msn -----> [email protected]
Mesmo assim vou continuar fazendo chat aqui ainda não levei alerta...:yelrotflm
Caraio a Globo ama o Vasco, só passa jogo deles oO
Citação:
Eu sei que você já deve ter recebido várias mensagens de outros usuários dessa sessão, mas até agora eu não consegui uma resposta satisfatória. E nesse caso, pelo menos para mim, uma resposta satisfatória não seria unicamente a volta dos dois usuários em questão, KinaStor e Marcelo~, mas argumentos fortes que me fizessem entender porque exclusivamente tais usuários foram punidos por flood.
Flood pode ser caracterizado por um post que não acrescenta nada ao conteúdo do tópico. Mas como definir isso, tendo em mente que o moderador que puniu os dois não frequentava aquela sessão? Falo isso com a certeza de que apenas três membros da equipe frequentam a sessão de futebol. Suteba Dark Hell, tixa e Dark Matter II, sendo que os dois primeiros consideraram essa uma açao injusta e eu não sei a posição tomada pelo último.Citação:
1.2 - É proibido floodar. Entende-se por flood um post que não acrescenta nada ao conteúdo do tópico,resultando em um post que apenas tomou o espaço de outro que poderia ser mais interessante.
Como outros fatores, que com certeza já foram citados por outros usuários, estão a falta de contagem de posts naquela sessão, o que tornaria irreal o argumento de um flood para aumentar a postcount, o que pode ser comum em outras sessões, mas não na de futebol. Tome como exemplo o usuário banido Marcelo~, que mesmo tendo uma conta antiga e ativa tem pouquissímos posts.
Também gostaria de uma resposta satisfatória para a seleção desses dois usuários dentre os tantos nessa sessão e em outras para tomar tais alertas, pois mesmo com as regrasw do forum não fazendo alusão a discriminação, tal atitude poderia ser tomada como uma ação tendenciosa citada na regra 1.10?
Deixando bem claro que isso foi uma pergunta e não uma acusação contra o moderador em questão, o qual eu não sei se é você.
O que vocês acham?
AK
Vou mandar pro Heenet, aqui o final que eu acabei de escrever:
"Para terminar gostaria de pedir a compreensão da equipe, tendo em vista que a sessão de futebol é muito unida e que ações como essas podem acabar com a paz da parte mais próspera do off-topic."
AK
Bom, se não adiantar tbm vou mandar minha menssagem de protesto, pelos úsuarios Banidos.
@Lipe
O flu ganhou de 5x1 do Volta redonda, os times pequenos estão uma bosta, Hoje tem Botafogo,Vasco e Flamengo. No carioca
Os outros estaduais eu não acompanho. =P
VASCO REBAIXADO
Vou almoçar
Sera que vou ser alertado? :x
Ipatinga é rei!
Só perde pro Tupi..
AK
como ipatinga não joga hoje? O_O
http://i26.tinypic.com/e5ntea.png
=D
O Heennet respondeu todas minhas mps com mó paciencia, subiu no meu conceito pra cacete :)
O que a gente tem que fazer é todo mundo pedir a criaçao de um Chat pra aqui, o Heennet falou que a idéia seria descutida na moderaçao pra avaliar os pontos positivos e negativos
E sobre os reports do Chat EEEEEE, nao tem nada escrito que é tolerável (isso que eu achei excroto demais), mas eles toleram flood e tal, só nao toleram foto-resposta.
O nome da seçao mudou pra Esportes :confused:
Que gay
Com esse nome fica foda de fazer os pancadão...
AK
O Nilmar se contundiu de novo, esse mlk tem que se benzer, pqp!
AK
É verdade, FeA era curto e fácil de rimar...
Uma vez FeA, sempre FeA
Eu vou continuar fazendo os pancadão com FeA e foda-se
AK
sei lá, porque não tentam falar com um moderador pra ver se da botar F&A de novo? :P
já que o pessoal não gostou...
que merda é essa de "esporte"?
puta que o paril, ficou muito tosco!
é a inveja... :P
f&a comanda o forum, fato!
Mudou tudo no off : O
Kina banido?!!? pq? omg caraio o0
edit:
marcelo tbm o.O
pq??! omg.=/
vou sair depois volto e vcs me explicam tudo
omfg lançaram um terceiro uniforme do corinthians FICO UM LIXOOOOOOO²³²³³³²³²² E UMA P*TA DUMA COR DE GAY U_U
http://globoesporte.globo.com/ESP/No...2-4402,00.html
odiei, sério, não sei como o dentinho gostou u_U
Cacete os caras caprichão pra fazer a camisa o mais feio possivel oO e ainda ficou gay ,quase Rosa essa cor, essa camisa vai vender pouco...
http://globoesporte.globo.com/ESP/Ho...2841992,00.jpg
http://www.bolanascostas.globolog.com.br/gemeos2.jpg
AUHHEAUHAUEUAUEHUAEHUAE
O SP LANÇA UM TERCEIRO UNIFORME PRETO E VEM O CORINTHIANS E FAZ ISSO
EAUEAUEHAHEAHUAHUEHUAHEUAHE
AK
Acho que a foto do Ricky ganhou uma substituta...
http://www.host-images.com/u/files/l...c9d5rz1qko.jpg
AK
mas ai é diferente, não é ele que é gay só a camisa :B
não vai vender nada essa camisa: FATO.
Edit;
@arqueiro
ele fez isso mais pra puxar o saco, se ele disesse que era feia acham que iam publicar isso? >.<
NHANHANHHA
Dentinho = gay. FATO
Acho que ele tava nas divisões de base naquela época da pedofilia...
AK
bom, enquanto isso...
http://globoesporte.globo.com/ESP/No...7-4840,00.html
EHAUIEAHEUIAHUIEHAEIAUEHIAEAUEA³²³²³²
Citação:
Entendi agora, e obrigado por responder, mas eu não entendo por que isso agora já que nós já usamos aquele tópico para chat há vários meses.Citação:
Postado originalmente por Heenett
E peço novamente que a moderação reconsidere e tome cuidado com suas atitudes pois eles podem estar matando a nossa sessão, que apesar de ter o chat nosso espaço nunca virou uma zona, esse tópico só foi responsável pela aproximação dos usuários o que, apesar do clima quente das discussões de futebol, sempre deixou a sessão leve, onde os usuários tem maturidade para participar de eventos como um inimigo secreto.
Mais uma vez obrigado pelas explicações.
AK
Minha conversa com o Heenet
AK
Não esperava isso do Tio Sorriso, sinceramente...
Nossa, eu nunca imaginei que teria sido o Tio Sorriso... Eu até falei pro Marcelo ontem: "Um que eu tenho certeza q não foi é o Tio Sorriso", parece que meus conceitos sobre as pessoas estão um pouco errados.
@Dark: Eu gostei da camisa do Corinthians... é nova.. não é aquela mesmisse do preto e branco.. agora é a camisa do Corinthiano Roxo.. kkkkkkkkk