Postado originalmente por
Amandinha³
NOME DO PERSONAGEM: Ladyzinha Amandinha
NÍVEL (LEVEL): 42
SKILLS MELEE E SHIELD: 67/65
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Crown Armor, Knight Legs, Noble Axe, Demon Shield, Leather Boots, Scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60k e mana pots
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 5 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Faz tempo que não jogo, voltei esses dias e já coloquei premmy, to por fora de várias coisas como lugares novos de hunt, equips (zaoan etc) e queria que me falassem que equips comprar, se devo comprar já ou se devo guardar mais dinheiro, quais seriam os equips ideais (até pra eu saber quais usar mais pra frente), tudo que for possível me falar eu agradeço. Tava pensando em comprar BOH e Royal Helmet, mas quando eu parei de jogar não tinha ainda zaoan helmet e outros equips que parecem estar sendo muito mais usados agora então o que é melhor pra usar? Queria dicas tanto pra saber o que faço agora e quais eu devo comprar no futuro
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Antes de poder fazer só 3x eu fiz bastante a task das tarantulas, fiz mais uma vez agora e não posso mais ganhar task points. Onde eu devo caçar? E usando o que? Nunca fui nos barbarians de svargrond mas ouvi falar que é bom, devo caçar lá?
QUERO SER AVALIADO: Sim!
(Sei que as skills não estão das melhores, mas agora que comecei com o offline training todo dia elas vão subindo e fora isso não vou treinar)
Obrigada!