Fica a dica, na LCS assistam pelo Youtube, só desabilitem os comentários chatos, enjoy.
Versão Imprimível
Fica a dica, na LCS assistam pelo Youtube, só desabilitem os comentários chatos, enjoy.
Bá caras, desanimei agora. Partida de 1h quase, meu time dominando o jogo, aí o Voli (suporte, lol) resolveu tirar a build de suporte pra fazer dano. Resumindo: Ninguém me ajudava a wardar o mapa, aí os caras cairam numa trap, e acabamos tomando quase um ace. Só sobrou um Kha'zix fedado no meu time, contra 4 dos caras. Ele só tinha que defender a base, ou seja, ficar no meio das 2 torres do nexus e matar tempo até que eu e o resto do time renascêsse. Adivinha o que ele fez? Meteu guarda territorial, e saiu correndo até os 4 caras do time rival, que recém tavam levando inibidor. Ele foi DIZIMADO em 1s, e perdemos.
50 min de partida pra acabar assim. É foda.
Saiu info sobre skin da tristana.
Citação:
Como resgatar sua skin Tristana Garota Riot
Quando: Quinta-feira (25 de julho), das 16h00 às 23h59 (horário de Brasilia)
Onde: Dentro da loja do jogo
Como:
- entre normalmente em League of Legends com seu nome de usuário e senha;
- se você já tiver a Tristana: vá até Loja > Skins e localize o item Tristana Garota Riot usando 1 IP;
- se você não tiver a Tristana: vá até Loja > Pacotes e compre o pacote de skin + Campeã Tristana usando 1 IP.
http://br.leagueoflegends.com/pt-br/...na-garota-riot
Acabei descobrindo que tristana garota riot não vai ser grátis :(..
Citação:
Como resgatar sua skin Tristana Garota Riot
Quando: Quinta-feira (25 de julho), das 16h00 às 23h59 (horário de Brasilia)
Onde: Dentro da loja do jogo
Como:
- entre normalmente em League of Legends com seu nome de usuário e senha;
- se você já tiver a Tristana: vá até Loja > Skins e localize o item Tristana Garota Riot usando 1 IP;
- se você não tiver a Tristana: vá até Loja > Pacotes e compre o pacote de skin + Campeã Tristana usando 1 IP.
Sacanagem isso mesmo, já comecem a trabalhar nos cartazes! #nãoésópelo1IP
Sacanagem é a skin ter o mesmo preço de skin+champ, o pacote deveria ser no mínimo 2 IP.
Achei um absurdo, a Riot fala que vai dar de graça, depois eles vão lá e falam que vai ser pago. #nãoésópelo1IP
Comecei a jogar LoL Sabado, e gostei muito hahaha to level 7. Comprei o Ezreal e gostei bastante, Consegui fazer 16/0/6 hoje 0/.
Sofro bastante quando tem algum Master Yi bom no outro time, parece que sempre que ele me pega, NÃO DA PRA FUGIR! É só comigo isso?
Como se da counter no Master yi?
Não porque simplesmente o Trynda não tem speed.
O Trynda tem slow e dash, o que é ótimo pra perseguir, mas o Master Y ulta e pode pegar um cara que já tá longe dele, pois ele fica 12 segundos no super speed sem poder tomar lentidão, e depois de chegar na range do alpha strike já era, porque o master tem a maior base de velocidade do jogo, que junto com aquela bota com bonus de ataque unico dar 12% velocidade nem tem como fugir.
Já no flash o slow do Trynda não pega na area
Enquanto o master mesmo dando flash em ~4 segundos ele já te acompanha, e aí tome alpha strike e hits altos com o E dele.
Isso o Master ADC, não o AP, obv.
Sério mesmo que o Darkonis tá querendo discutir sobre top com o Scream?
Pior, falando que Master Yi > Tryndamere, sério isso produção?
@Free Week: Pô, eu ia xingar mas até que eu curti, só que Ashe na free week é sacanagem. Udyr tava na cara que ia ter por causa da skin, agora, poderei testar Fiddle, Nida, Twitch, Diana, Fizz, Shen, Kha'Zix... ou seja, quase todos ESAUHSEHU
Ta lokona meu? O slow do Trynda tem um range cara.. e se você tiver colado no cara o range dele dar flash pega esse range dai você nem gastar seu flash precisa, da o E, e ja ta colado no cara de novo e ele com slow..
Fora que o trynda em si é bem mais forte que um Yi, com um Yi, você ulta pra correr rápido com um Trynda, ulta pra ficar IMORTAL e causar tons of damage cara.
Esse que é o problema, a área do slow, você pra chegar no cara precisa do slow e do dash, só um deles não vai pegar um cara com uma distancia pequena. Se ele der flash, já era pro Trynda, não pega mais. Já o Master Y persegue mesmo assim pela super velocidade de 12 segundos e o alpha strike.
Óbvio que se conseguir chegar, o Trynda dá tons of damage, mas quem chega com mais excelência é o Master Y. Você não pode deixar ele lento, se der flash ele ainda pega, é muito veloz e tem alpha strike ainda.
Pra fuga, o Master Y pega o cara, pode correr a vontade, flashear, mas vai ser pego. Já o Trynda depende totalmente do adversário não ter flash/ deixar trynda lento e afins.
Tá, mas se o cara der um flash pela parede, vai la com sua super velocidade cara.. Além de que 12s é quando o cara tá level 16 (Ult evoluido). E se você pegar um trynda level 16+, provavelmente você não vai conseguir correr amiguinho.. Mas tá bom cara, vamos fingir que Yi é superior a Trynda mesmo (UATAFOC)..
eu gosto de ver todo o tópico desde onde parei e quotar o que eu achei interessante.
até a ashe?
AD: hard crowd control (cc), como stun, snare.. muita hp, armadura, como randuin's, frozen heart... burst alto e foco.
AP: hard CC sendo que até silence conta, muita hp (ainda mais), defesa mágica, banshee's veil, zhonyas, burst alto e foco.
você está colocando uma situação que nem sempre acontece em jogos, meu caro. em que diabos de partida alcançar alguém é algo decisivo na estratégia para vencer? em que partida o trynda ou o yi vão estar sozinhos correndo atrás de alguém? vendo desse modo, o rammus é melhor que o yi e o trynda.
Mas qualquer outra coisa é melhor que Master Yi ou Tryndamere. >.>
Stream, 500% melhor, sem o 'bug'.
-
http://img42.imageshack.us/img42/6806/ok1i.png
Saudades season 2, aonde ela era pick/ban *-*
É como eu sempre falava, Morgana é high risk, high reward
Errou algo na tf, perdeu auiehiuahe, mas tem um ap ratio insano.
Darkon nada a ver isso que voce ta falando do yi... Um trynda "corre atras de algm" mto melhor do que um yi. Um simples stun do taric ja acaba com toda a alegria do yi.
O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete.
@Darkon, entendo a sua perspectiva, e você está fazendo certo, está se baseando um pouco na sua experiência com o champ, e tirando as suas conclusões. Diferentemente do que alguns fazem, seguem "receita de bolo" sem ao menos saberem o "por que daquilo" e "por que disso".
O trynd tem: habilidade de cura, passiva que aumenta o dano físico, sem custo de mana, slow, habilidade de escape (E), ataque coletivo (E), Habilidade de Invencibilidade (R) [Econsiderável pelo seu tempo].
O master yi (atual): Habilidade de cura considerável, ataque coletivo, Velocidade de ataque e velocidade de movimento consideráveis, Habilidade de aumento do dano físico.
*: Considerável = Habilidades do champion + Variantes do jogador.
O que você está fazendo é considerar situações, o famoso "se isso" "se aquilo". Essas situações são variáveis e o que contará são as habilidades do jogador em relação ao champion e circunstâncias do game.
Mas claro, eu posso estar errado, isso porém, na minha visão atual. É o que nos faz crescer, o erro.
end }
Sobre essa discussão do trinda e máster yi, é indiscutível que os dois são ótimos perseguidores, um yi ap é mt complicado de fugir e o trinda igualmente, mas, com certeza o trinda é o melhor pra caçar.
Ontem estava afim de jogar de nunu ap e acabei indo mid, acabei pegando um Fizz e ele simplesmente não conseguia fazer nada... era muito poke e ele gastava mt mana pra troca dano com um nunu com sustein infinito, forcei muito uma troca antes do level 6 e deixei ele bem fraco a ponto de ficar só nos roaming ehauehaue
Acham um bom pick pra jogar contra um Fizz? Não sei se ele era nb demais mas foi muito fácil 0_0
Outra coisa, esses novos ícones dos itens que andam saindo no PBE são horríveis, estou muito acostumado com os atuais e pra mim nem deveriam mudar nada.
Spoiler: feiao
Não pode ter caveiras humanizadas na China, se não engano..
@EDIT
Jogador norte americano conseguiu pegar Diamante V em 37 jogos.
"Hit Diamond 5 in 37 games, went 34-3. Going for Challenger."
Segundo ele, ele ganhou 34 dos 37 jogos, e foi direto para o Diamante V. "Rumo ao Challenger", diz.
Read more: http://www.pwn3ed.com/search?updated...#ixzz2ZsEBsjmj
Cara , la e a china lugar de coisas estranhas, e nao pode caveiras ?dafuq ?
A China é OK cara, os bang estranho é o japão mesmo -> mulher que não depila a ppk e homens que casam com almofadas de personagem de anime