Rola tomar soja pra fazer musculação e rola tbm tomar malto mesmo estando só a 4 meses?
E isso aqui me ajudou matar umas duvidas sobre alimentação entao vo so deixar link aki
http://www.fisiculturismo.com.br/art...mer+antes+e+ap
Versão Imprimível
Rola tomar soja pra fazer musculação e rola tbm tomar malto mesmo estando só a 4 meses?
E isso aqui me ajudou matar umas duvidas sobre alimentação entao vo so deixar link aki
http://www.fisiculturismo.com.br/art...mer+antes+e+ap
No seu treino atual falta Intensidade. Você não estressa seus músculos o suficiente e eles já se adaptaram à rotina. O problema é você estar fazendo ainda somente 3 repetições, sem usar nenhum método diferenciado. Isso só funciona bem com iniciantes. Dois anos é bastante tempo, se seu treino cair na rotina e não houver uma evolução, os resultados vão embora. Você tem que variar mais, aumentar o número de séries, diminuindo as repetições e usar métodos de treinos diferenciados.
Dê uma olhada nesse link. Ele lista os métodos de treino mais comuns. Eu recomendo começar a fazer um Dropset no último exercício de cada grupo muscular pequeno. Considere também o método de Super Slow para músculos abdominais. Use pirâmides crescentes de 4 séries para músculos grandes.
Vá alternando não só exercícios, mas também métodos, que os resultados virão. Teste métodos, procure sistemas de treino diferenciados. E cobre do seu instrutor um auxílio também. Ele deveria se preocupar mais em propor métodos diferentes para não deixar a rotina acabar com os resultados.
E ae galera, faz tempo que eu não venho aqui.
Seguinte, tenho uma dúvida bem simples quanto à suplementação.
Bem, eu nunca usei nenhum tipo de suplemento e nem pretendo usar de modo frequente, mas eu estava pensando em utilizar o tradicional whey + malto/dextrose por um tempinho para maximizar os ganhos.
A minha dúvida é: se eu usar esses suplementos, e tiver um resultado bom, se eu parar de tomar os suplementos (supondo que eu tome por 6 meses treinando pesado), e continuar a treinar pesado, e comendo muito bem, eu vou perder esses ganhos?
Valeu
Abraços
Fui pra uma nutricionista, ela falou que era a alimentação ao longo do dia, mandou eu comer menos no almoço, se continuar assim ela pediu pra diminuir a intensidade do treino. ;s
Ok, uma questão.
Já posso ir em academias só que não curto pagar pra exercitar .-.
Faço flexões + adbominais + corrida de velocidade.
Já faz um mês que faço frequentimente, e estou pensando... vai ter bons resultados? Eu sei que não vou ficar um Arnold Swarzenneger da vida, mas é suficiente? Ou é recomendado ir a uma academia?
D:
O que eu quero é ter um corpo saudável e disposição.
Tenho 16 anos (1,73 de altura e 62 kg) , to malhando faz 1 mes....
To pensando em tomar Creatina..Mais a maioria das pessoas que eu pergunto fala que ela costuma fuder os rins, da cãibra e deixa estressado...
Gostaria de saber a opinião de alguem daqui que ja tomou ou saiba mais a respeito ;)
Um vídeo para quem quer treinar em casa
http://www.youtube.com/watch?v=GbUt1...eature=related
Só que não é para treinar só o bíceps/tríceps em galera :yelrotflm
Alguem ae conhece
Renewal Hgh?
TO pensando em comprar...o lek falo q tem testosterona na formula o.O
vo paga 130$
compensa?
Quando acontece de lek falar isso, lek falar aquilo, já pode saber que é merda.
Primeiro olha o nome do produto Hgh, na verdade é hGH, ou seja GH, logo oque esse seu lek falou já foi uma tremenda bosta, para piorar isso que ele falou só se você comprar.
Nem pense em comprar isso, comprar isso é como rasgar dinheiro.
Botam nome de hormônio, mas de hormônio e resultado não tem nada.
Pegue esse dinheiro invista em alimentação, suplementos básicos ou envie para mim que garanto que terá melhor proveito.