Citação:
Postado originalmente por
Duggy Trio
NOME DO PERSONAGEM: Pick Chu
NÍVEL (LEVEL): 35
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Golden Armor, Zaoan Legs, Vampire Shield, Bright Sword, Zaoan Shoes, Scarf.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Comprar MMS de uma vez ou compro um Demon Shield e espero umpouco mais? O que compensa mais?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero rushar lvl independente do waste (desde q n seja ridículo), e jah aviso: Tarantulas tah cheio de gente/botter, mesma coisa pra alchemist quarter.
QUERO SER AVALIADO: SIM
OBS.: Não quero mais treinar por enquanto, pretendo por 80/80 no lvl 50.
Skills regulares. Equips bons. Eu peguei mms no level 32, e não me arrependo. Acho que pode pegar sem problemas. Cara, botting sempre é problema, você pode fazer quest da Meriana, e ir tortoises. Caso não seja bom, poste de novo aqui.
Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Duratex
NÍVEL (LEVEL): 40
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/73
EQUIPAMENTOS: Crusader helm, Crown armor, Knight legs, Dragon shield, Noble axe, scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k no banco, 50 mana potion, 100 health potion
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 24h por dia durante as férias
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente caço nas tortoises de Laguna (2º andar), faço em média 35k xp/h, tem alguma outra cave boa pra eu caçar? Devo fazer alguma task?
Skills regulares. Equips também regulares. Podia da uma investida neles. Hm. Fora isso, há também Magician Quarter, é lucro sempre. Task das tarantulas até level 50 é uma boa.
Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Hector the Great
NÍVEL: 37
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/72
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Platinum Amulet, Dragon Scale Mail, Demon Shield, Zaoan Legs, Steel Boots e Bright Sword.
PROVISÕES: 50k
TIPO DE CONTA: Free Acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Compensa comprar uma Premium Account em non-pvp? Tenho um amigo que colocou, e não é só ele, em todos vídeos que vejo a maioria dos lugares estão cheios, e o pior, como é non pvp, de bot.
Outra dúvida: Devo treinar mais ainda ou pegar level? Ouvi dizer que o hit do knight aumenta com o level, portanto parece ser mais 'sofrido' treinar com slimes num lvl alto, já que jogo em non-pvp.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quando caço um pouco vou na Dark Cathedral. Que outro lugar pode ser bom? Esqueçam o Mont Sternum.. Quanto a Mintwallin e Orc Fortress?
Sempre compensa ter premium time. Botting tem tanto em free quanto premium area. Skills 80 são essenciais, sem dúvida, mas fica a seu critério.
Sim, aumenta 2 de dmg a cada level. Mas você pode treinar com cyclopes caso seja free, e gargoyles sendo premium. Mintwallin sempre é bom por causa do lucro. Orc Fortress eu não sei se você aguenta, talvez o lado de fora, sem problemas. (:
Citação:
Citar:
NOME DO PERSONAGEM: Taushan
NÍVEL (LEVEL): 30
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 51/44
EQUIPAMENTOS-legs - brass armor -dark helmet-tortoise shield -Bs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 45k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 4 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: onde treinar
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO :sim
Equips e skills bem ruins. Poderia investir em equips melhores D: ~ Treine em Port Hope com Slimes. Caçar, fazendo task das Tarantulas.