Postado originalmente por
Pandolfanus
NOME DO PERSONAGEM: Prefiro manter em sigilo. =X
NÍVEL (LEVEL): 11
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 38/39
EQUIPAMENTOS: Plate Armor, Plate Legs, Dwarven Shield, Steel Axe, Steel Helmet e Leather boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2302 gold no dp, 94 heavy magic missile runes, e se servir de alguma coisa, duas belteds capes.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O dia inteiro, das 6 da manhã as 22h da noite.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Até que skill devo treinar? Pra depois ficar relaxado e rushar a vontade? E em que bicho? Estou treinando com rotworms e dwarfs nas caves de Kazz desde que cheguei da IoD. E outra: por enquanto o que faço com o dinheiro que tenho? Guardo pra trocar de set? Quando eu já tiver uma grana maior, quais partes do próximo set eu devo priorizar e comprar primeiro, pra depois ir comprando as outras com calma?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero um local de caça bom pra caçar por golds, e loots, ou seja, pra fazer DINHEIRO, e um outro bom lugar pra xp. Já aguento ghouls de Ghostland? Se não, em que level e skills poderei matar eles? Dá pra caçar no subsolo -1 e -2 de Folda? Se puderem me passar o tutorial do local de caça que citarem, pra facilitar o entendimento, ver melhor o mapa da hunt e etc, seria melhor.
QUERO SER AVALIADO: Sim