eu faço bota de cdr, phantom dancer, infinity edge e trinity force n sei se é ruim mas é dificil ficar negativo
Versão Imprimível
League of Legends é estilo dota né? Tava pensando em baixar pra jogar, lembro de ter jogado quando o jogo foi lançado mas não lembro de mais nada.. é facil pra aprender a jogador e tal?
Primeiros jogos com o Gangplank, o primeiro mesmo eu fiquei como leaver pois caiu a net mas foi positivo de qualquer forma.
Nunca tinha jogado, comprei ele apenas pq é um pirata e gostei demais!
Farei dele meu main.
http://img823.imageshack.us/img823/9...enshot067s.png
GP é bom, mas muito fácil de se counterar.
Só podia tar com runa pqp
Incrível que toda vez que eu pego alguém mid o cara SEMPRE morre e eu quase sempre pego first blood de Cassiopeia. As vezes empato com o cara mid em questão de dano, mas praticamente eu sempre saio na melhor.
Sem querer me achar lógico, meu match history é todo cagado.
O laser + tiro da um dano do caralho mesmo, isso é normal, mas é fácil de escapar e ele só tem essa forma de tirar um dano significante em você...
Percebi mesmo, ele é um off tank meio CC, por conta do slow e do knocked (acho que é assim que escreve) e se não me engano stun. Mas no geral eu achei ele bom. O foda desses champions novos é que todo mundo acha ruim porque ve os caras jogando e fazendo merda. Na realidade meio que quase ninguém consegue jogar de Ezreal bem ainda, quem dera jogar bem com um champion lançado a 1 semana.
LooL
Mudaram minha queria Eve o.o
Shadow walk virou passiva e detectavel
Hate Spike ganhou range
ult de área com dano baseado no hp máximo
Bom...estou na dúvida se melhorou ou piorou.....só jogando pra ver.
E o Beta do servidor BR?
Fizeram a inscrição?
http://na.leagueoflegends.com/interstitial/br_beta
O que vocês tão achando do server br?
Tava pensando aqui comigo no nível dos jogos.
Será que vai ter uma galera bacana ou vai encher daqueles noobs que quitam só pq morreram 3x?
Será que vai ter algum campeonato "mundial", já que ficaremos com 4 servidores (Brasil, EUA, Europe, Nordic)???
Mudarei pelo menos uma das minhas contas (não sei se a main ou a nova).
Alguém ta afim de fazer um time lá?
Pior que até rola fazer um time do Tibiabr no server BR
Boom, você tem skype ou team speak? Direto falta pessoas pra fechar os cinco da pré-made, ai tem que jogar com randoms se quiser jogar comigo e meus amigos avisa aí.
Eu animo muito fazer um time do TBR, com patrocínio do nosso querido ADM, é claro. HAHA
To pensando aqui se mudo ou não, gastei moh grana no NA, tenho um par de skin limited na minha acc principal ai ta pesando isso.
Acho que vão ter noobs assim como bons players, o que me da medo e a respeito da estabilidade do server e a comunidade no geral.
Mas so o fato de jogar com ping verde me anima, Alistar combo rulez.
Eu e mais 2 amigos jogamos LoL e usamos o ts do tibiabr (ts3.tibiabr.com), aliás, estamos lá agora mesmo.
Se quiserem formar um time só avisar, achei a idéia ótima.
Eu sei disso, eu digo que terei que ver o valor do RP no server BR, pois pelo que tava vendo os valores de RP no server nacional serão ajustados para a realidade local.
por exemplo:
comprei 3200 RP no NA por 20 Dolars (logo 40 reais + ou -)
ai no server BR eles colocam 3200 RP por 20 reais.
vou sair pertendo sacas?
Mas provavelmente eles devem reajustar caso aconteça isso.
Tinha passado minha acc pra um amigo uns tempos atrás pra ele ver como era , descobri como do nada apareceu um jax na minha conta , 1350IP gastos DD:
--
Se forem fasser o time do TBR , me coloquem , fasso qualquer role menos AD carry bot.
Eu até entraria em um suposto time do TibiaBR, mas não tenho microfone e provavelmente não vou pro server br.
Eu até entraria, mas depende de quem tiver, serei solo top/mid.
Alguém aqui além de mim foi convidado pro closed beta?
entro pro time do tbr com shaco jungle ou pantheon solo top/ad carry.
Ultimamente não venho jogando, mas caso suja um time do TBr eu penso em voltar, qualquer coisa add la "Van Derek'.
So não jogo de AP Mid.
Esse jogo parece ser bom e fácil de aprender, ao contrário de outros jogos de estratégia que eu achei muito complicados. Baixarei.
n jogo uma partidinha desde o começo de julho, bateu vontade agora, vo jogar uma de leve pra tirar a ferrugem ...
entrei no site do LoL tem a mensagem do beta, então ta pra chegar no brasil mesmo o servidor?
Comprei Cassiopeia, pqp, é muito dificil jogar com ela.. D: Ou não sei se é porque me dou melhor com champion AD.. u.u
O melhor score que fiz foi 10/12 se não me engano.. kkkkkk Ela é muito papel, nuss.. Tava rushando Rabadon, mas acho que vou pra Rilay primeiro, depois pra aquela staff roxa que esqueci o nome e depois Rabadon..
comprei um carinha das cartas, pqp achei muito ruim.
quem quizer add la: maascarenhas
to lvl 6
Testando o Renekton. Bem divertido.
Começei a jogar. Joguei aqueles tutoriais lá, e deu pra eu aprender um pouco mais sobre um jogo. Comprei Ashe, aquela arqueira lá... Sou lv 3, tô muito noob ainda, quem quiser um saco de pancadas pra treinar me add lá: Kimerkkk