Ngm topa unzonline n?
Estarei disponivel o dia inteiro, acho
Só me contatar
Versão Imprimível
Ngm topa unzonline n?
Estarei disponivel o dia inteiro, acho
Só me contatar
Cod 4 : MW 2 é muito bom :P
E sobre os jogos de ps3..eu tenho xbox mas ja joguei tds esses que voce falou na casa de um amigo e o Uncharted 2 e GoW 3 são MUITO bons mesmos jogos excelentes..ja demons souls , e killzone 2 eu realmente não gostei..axei mais um jogo comum que tem varios nos dois consoles.
E KH 3 e Final Fantasy Versus XIII nao da pra saber se vai ser mesmo exclusivo do PS3 ja que FF 13 era exclusivo ate o final e do nada foi pro xbox tb
Se esses dois jogos acima realmente forem exclusivos eu vou comprar um PS3tambem..mas nao me arrependo de ter comprado o xbox 360 , pq Gears of War 2 e Fable 2 foram os dois melhores jogos que joguei juntando os 2 consoles..isso pq joguei GoW 3 por 3 horas e Uncharted 2 bastante cm meu amigo.
@Gustistop
Não curti muito Fable 2, travei numa parte bem no começo :/
Mas Gears of War 2 é realmente um jogo incrivel, já zerei em todos os modos ele.
Não mano? Ai eu axo que vai do gosto da pessoa mesmo
Eu gosto de RPG e Fable 2 foi um jogo incrivel pra mim pelos sistemas que tinha que nao existe em outros RPGS.
@Topic
E antes que venham me criticar , eu nao disse que Killzone 2 é ruim.
É um jogo bom sim e joguei por bastante tempo , só que como eu disse , só achei um jogo de tiro "a mais" dos varios que tem pros dois consoles.
Agora eu citei GoW 3 , Uncharted 2 , Fable 2 e Gears of War 2 porque ai sim realmente eu achei jogos realmente MUITO bons e que apesar de ter jogos parecidos com eles ( tirando aki só o Fable 2 ) são bem melhores
Hello galeries
To quasiiii platinando
Acabei de catar os 101 eh 101 tesouros.
Faltam dois troféis randon e zerar no crushing
\o/
Devo pedir o gta iv segunda ou terça
É nóis que voa Drake
Vo la jogar um pouco de uncharted, quem quiser encontra la
UHSAEUASHEUASHEUHAES É NOIX QUE VOA DRAKE EU RI.
STAMP, EU TE EMPRESTO MEU GTA. ADD NO MSN AI, EMAIL NO TOPIC.
gent, to com 10 jogos e nem sei por onde comecar. To fudido, muito jogo bom, pouco tempo x.x
any help?
lol eu ri.
@Topic
Assim como raiden falo, to atolado ate o teto, mas ao contrario dele, tenho tempo de sobra pa jogar:rolleyes:
Os jogos sao os seguintes (nao vo comprar mais nenhum aki nos usa)
Bioshock 1
Killzone 2
Uncharted 2
FFXIII
Demon`s Souls
MGS4
Fallout 3
Dead Space
COD:MW2
Acho, acho q soh. Se tive mais um depois eu posto.lol to esquecendo os jogos porque tenho tantos 0.o
Algum jogo aew pa comeca logo? (Uncharted 2 e Demon`s Souls serao os primeiros). Lembrem-se, eh ZERAR, o multiplayer ainda vale:riso:
Pijack esqueceu o GoW 3, estranho auehaueh.
Acho que vou comecar por FFXIII mesmo...
Thanks guys...
Manolos, alguem aqui jah jogou Heavy Rain? To comprando ele depois de platinar o God of War, queria ver algumas impressoes de quem jah jogou.
MEU GOD OF WAR 3 CHEGOU,PORRA
eu até ia fazer unboxing,mas fiquei sem paciencia.
o ps3 de voces atualizo? foi uns 25 min aqui em casa -.-
minha casa é especial, dica.
mais nao dá pra ficar olhando pra ela, senão voce morre, eu deixei lá e fiquei vendo tv enquanto isso ;D
a net do meu pc deu pau, to usando a do ps3, e chato escrever :P
e aew pessoal! Ontem eu e raiden jogamo pa caralho o mw2, e imagina quem ganhou? EU! e ele n dexo n!E ainda da desculpa!
caralho vei ps3 eh muito foda! Nem sei como n tinha ele antes, pq eu vo me viciar e muito!
Se eu n tivesse me matado duas vezes pra gente jogar mais, eu ia ganhar facil facil.
Nao digo que deixei, mas que me matei? Sim. hehe...
De todo jeito, adorei jogar, mal espero para jogar os outros jogos...
Abracos ae galera...
QUANDO ALGUEM VAI ME EMPRESTAR ALGUMA COISA?
:P
Galera, algém aí já comprou coisas na PS Store??
Queria saber como faz pra colocar créditos.
thanks.
@up
so compro pela psn por intermedio do mercadolivre, sai 12 reais mais ou menos o jogo.
aew genti, ganhei uma tv de 32 full hd :D
qto custa mais ou menos cabo hdmi, e alguem me indica um bom?
vo compra aqui na minha cidade mesmo
Pode parecer obvio , pelo menos eh oq todo mundo trata , dei uma procurada rapida na net sobre fone microfone etc.. pra usar no ps3
+ NINGUÉM FALA ONDE CONECTAR ELE NEM NADA , so modelos etc..
Tpw, primeiro quero saber quais tipos de fones pode ser( usb , Bluetooth, akela = do pc etc..) e onde coloka ele -.-" nao vi nem um buraco no ps3 nem nada.
To meio perdido aqui, pelo jeito parece ser bem fácil + não me achei aqui . gostaria que alguem me explicasse desde onde colocar ate como usar o microfone no ps3
Vlwzao desde ja ;)
E aew pessoal td blz? B em eu tava jogando uncharted 2 ontem (sim, num quarto de hotel) numa tv com 1700 e tantos p. Krai, o grafico eh lindo!! E meu irmao jogou dead space e demon`s souls e modern warfare 2. Mas quando eu chegar no brasil n vo poder jogar pq n vo ter tempo, pq vou me atolar de estudar! Uma semana sem jogar! Que inferno do *****!
@Hanzo
Krai vei, vlw por ter indicado o uncharted 2, cheguei no chapter 3 e meu pai desligou!!:mad::mad: Nem cheguei a atirar nos sonova bitch!!
Contagem regressiva pra comprar o gow... vou receber meu salario hoje... ate quinta eu to com ele na mao *-*
Juro... quando eu zerei o gow 2 acho que era a epoca que o ps3 custava uns 7 conto, logo pensei: "pqp... nunca vou por a mao nessa obra prima =/" e hoje estou prestes a realizar esse sonho.. aEHuaHEuheauaeU to emocionado [+serio]
Galere, me add: "Maukick"
Alias, da pra usar célular como microfone no PS3?
Ainda da muito problema esses canhões do PS3?