mas mata por diversao lvl 25 ja guenta, com skills bons neh?
Versão Imprimível
mas mata por diversao lvl 25 ja guenta, com skills bons neh?
pally lvl 27 skill 67/54 ... ekips b robe, rh,k legs, mais sugestoes de onde caçar ( ja me disseram elf villge,guards,dc) lguar com boa xp e loot/grana medio
eu mato dragon no lvl 40 sem corre só no exura..
nao da waste mas da poco lucro
skill 70/60
se tiver skills melhores mata lvl 20+
aew galera...
seguinte...
So rp skills 85 , ekips:dsm,rh,blue legs, boh e demon shiedl
O q caçar lvl 60 -70
e lvl 70 -80
e lvl 80-90
1 lvl 90-100
O q usar nessas hunt thx!
aew negada xD to de volta =D entaum to lvl 50 75/60 (quase 76/61) ml 13 e to p.a ekips to usanu crown armor e crown shield da bk kina legs do meu amigo fur boots dos barbarian xD e warrior helmet da fibula soh q tbm tenho dsm crown legs e demon shield q tah com meu amigo pq fui hacked faz um tempin jah >.< e to com 136k no banco e um monte de loot dos barbarian q vendenu no rashid deve dar uns 160 ~170k e keria saber oq faço com essa grana vo acumulano ow gasto em q? e tbm jah dah pra caçar na d-lair pekena de venore pegando os dl tbm? e eh bom eu continuar nos barbarian ow tem sugestao de otros lugares? xD vlwwww e flwwwwww =P =D = D x)]~~~~~~
Bom pessoal!
To level 30
Skills 76/67
ml 12
blue robe, medusa, p-legs, c-helmet , platinum amulet e sem boh.
Agora to caçando em Tumbas, tá dando 20k/h.
Mas gostaria de caçar algo que desse 30k/h+ para o meu lvl e skills!
(Área Premmy de preferência!)
Valeu :D
p@#! que Pa!@#@... eu posto mas ninguem responde ( pokas pessoas) ... vo pergunta de nvo e espero q alguem ajude ¬¬... so pally lvl 27 treinano ate 67/55 keria saber onde é melhor pra mim caçar ( maior xp/hora) sem tomar mta waste q de lucro ( pelo menos um lucrozinho razoavel) e com q arma devo caçar... ajudem dessa vez pllsssssssssssssss
obs:sephirot druid, vlw pela ajuda ( acho q escrevi seu nome errado xP )
por falar nisso... qdo os mass kicks vao akabar? num da pra huntar tranquilo sabeno q a qualqeur hora vc pode ser kickado e morrer... u.u
Areas premios:Citação:
Postado originalmente por Lord ahuahua
Port hope, ao norte tem cratéras vocês podem caçar tortoise lá, aumentando os skill .
Liberty bay: ao oeste, nas plantações, descam no primeiro buraco que acharem, vão encontrar em todos os subsolos rotworns e carrion.
Darashia: ao norte, desca nas crateras, abrem elas com uma pá, e lá encontraram respawn e mais respawn de rots e carrion.
Ilhas das tartarugas, tem que fazer duas quest, uma para peg legs e em peg legs uma para as ilhas da tartarugas, tem que ajudar um genio e uma sereia.
lá poderam caçar e aumentar seu skill e subir drasticamente de level.
Edron: ao norte tem ciclopolis, poderam caçar lá, mais andem com extrema cautela.
tem ciclops de todas as categorias em todos os niveis.
Tumba da stone: não tem muitas criaturas fortes, se quiserem se aventurar pelo portal, tem vamp e respawn enormes de criatura, inclusive slimes.
areas free:
thais, ao norte e ao sul, ciclops
Kaz: Minas dos dwarfs, cautela com os guards.
Venore : elf vilage com exceção da torre.
POH: ciclops
Otlaw camp: bandit, smugle, wild warrion, cuidado com 2 hunter na entrada.
Darck catedral: mesmo de otlaw camp com algumas tarantulas no subsolo e uma escada com assassino, witch e darck monk.
Carlin: folda
camp de amazonas de venore e carlin, sempre é bom manter um estoque de spear.
GhostLândia próximo a carlin: cuidado com DS lurada.
Armas: a que você preferi, sugiro a velha e boa royal, mas bust arrows também são ótimas.
aew negada xD to de volta =D entaum to lvl 50 75/60 (quase 76/61) ml 13 e to p.a ekips to usanu crown armor e crown shield da bk kina legs do meu amigo fur boots dos barbarian xD e warrior helmet da fibula soh q tbm tenho dsm crown legs e demon shield q tah com meu amigo pq fui hacked faz um tempin jah >.< e to com 136k no banco e um monte de loot dos barbarian q vendenu no rashid deve dar uns 160 ~170k e keria saber oq faço com essa grana vo acumulano ow gasto em q? e tbm jah dah pra caçar na d-lair pekena de venore pegando os dl tbm? e eh bom eu continuar nos barbarian ow tem sugestao de otros lugares? xD vlwwww e flwwwwww =P =D = D x)]~~~~~~
tpw eu sei q o oenn jah respondeu e agradeço ele soh q ele msm disse q n sabe lugar hunts p.a e keria saber sobre p.a e olhem minha fixa dinovo plx? /\ xDDD
Citação:
Postado originalmente por Hnter
Entre level 50 a 70
Dlair, xp voa!
Dlair de Ankrahmun, no primeiro onde não tem DL.
Dlair de Venore, evite a Região dos DL.
Caçar DL é tomar prejuizo ou pode ser até a morte.
Para um level 70 o perigo de morte é pequena, porém os gasto é grande.
Locais bom também é Edron com seu Dlair, e ciclopolis.
GS
GS é uma criatura praticamente feita para pally, se colar é prejuizo, mas, entre dragões e GS, prefiro as GS, até que tão dando um loot bom comparado aos Dragões.
GS tá deixando muita plate armor, não é nada é 400gp em ab'dendriel e steel helmet por praticamente 300gp em carlin.
Os loots mais raro das GS é pelo menos o dobro do preço do loot mais raro dos dragys, um dragy pode dropar um dragon shield que no máximo pega 5k, e as GS pode dropar GS skilt (7k a 10k) K legs (10k a 20k) dependendo do mundo.
XP GS é melhor, e os danos também, a GS vai te dar dano só se colar, equanto os Dragys soltam pelo menos GFB.
Caçada de Elf vilage e Boa também, lucro absurdo e xp bom até level 75 tranquilamente, podendo pegar até 1 level por dia, se caçar algumas horas.
lógico que quanto mais alto for o level, maior a dificuldade de subir, porém é muito bom lá.
Caçada em Mintwallin também é bom, além da quantidade de minos, muito bom fazer lootbag lá, tem caixa de correios para quem fez postman quest.
tem 3 dragys lá, e tem um local com 1 GS alguns demon squelt e 1 dragy próximo a Mintwallin, porém tem que ter uma chave.
É uma aventura chegar lá, mais vale a pena, conhecer o local onde existia os Demon no tibia, hoje, passou para Edron.
Tem ainda respawn de 5 wyvern + 2wyvern no caminho de OF
Royal Pally
Level : 64
Skills : 77/57 (Sim,eu sei.)
Magic Level : (Sim,eu sei.)
Premium Account.
Equips> O necessário para meu level.
Gostaria de saber o que caçar por EXP,podendo até dar um pequeno waste.
Gostaria de saber vários lugares,sim diga todos os lugares possíveis com bloker ou sem bloker.
Obrigado
Boa sorte para todos
Tenho um Pally lvl 28 skill 61/50 o que posso caçar?
So p.a
P set e dark helmet e bh shield
Preciso saber urgente scarab da foda pq ta forte contra fisico
qual uma skill normal para um palli lvl 13 free?
Opaa
Sou lvl 45 com skill 80/69, ml 12.
Ekips: Golden Armor, Crown Legs, Vampire Shield, Crusader Helmet Fur Boots(¬¬") e Platinum Ammy.
coloco Blue Set?
meu char tá bom?
ahh sou free. da pra ir onde já?
vlw pela ajuda ae
Opa galera !
Q ekips seriam adequados para um pally lvl 40 ?
Ond caço ?
Pally lvl = 39
Skill = 70/49
Obrigado desde jah =]
ia me eskecendo ! devo treinar + ? ate q skill ?
Level: 37
Skills: 65/45
Magic level: 10
Equipamentos: Fur Cape, vamp shield, royal spear, crusader helmet, p-legs i boots normal
Conta: Free
Duvida: Com que treinar e o q caçar ? Falaram pra min treina com slime, s[o q eu matos eles facil
Bom, To lvl 39 Royal Pally Skills 70/54 35k no bank
Ekips: Mfc, P legs, Crusader helmet, Medusa shield
Coloquei minha p.a a 1 dia e ja upei um lvl xD
Bom..
Tentarei o 40 hoje
Mais quero saber se estou caçando num bom lugar e se tem melhores pra eu caçar.
Bom to caçando na tumba do petroleo em ank
na parte dos crypts, mummy e Demon skeleton e do single vamp
xp é boa mais acho que tem lugares melhores
Fala cara beleza?
Essa Tumba da entra 20-25k/h
Você pode caçar na tumba do andar de baixa (aquela que precisa de um Scarab Coin pra entrar).
Lá a Xp dá entre 33-40k/hora , quase o dobro da tumba que você tá caçando. Só leva alguns mfs a mais porque o respaw é rapido e tens uns Vamp que gostam de grudar :P
Eu cacei no lvl 35 ali sem Waste!
Vo te passa um link que eu tenho pra te ver como é a tumba:
Tem lugares que tem Ghost então nem da pra ir...
Tá aí:
http://forums.tibiabr.com/showthread...38#post3098338
Abração [:D]
Ai gente eu to
lvl:11
skill:45/36
queria saber se continuo treinando ou paro d treinar um poco e vou caçar e se eu for caçar em q nivel recomeço a treinar???
obrigado pela atençao desde ja.
E ae =]
Galera Sou pally lvl 40
70/49
Jah guento caçar elder beholder lah de hellgte ?
Se nao ! q lvl recomendado ? e q skil ?
OBrigado =]
Vlw man boa dica vo ver o vid Vlw mesmo ae Storm
I otra coisa
Lvl 40 eu pego exori san
Mais qual melhor pra ir vamp?
San ou con?
help ae pls
Equipamentos: Fur Cape, vamp shield, royal spear, crusader helmet, p-legs i boots normal
Duvida: Com que treinar e o q caçar ? Falaram pra min treina com slime, s[o q eu matos eles facil
Ml 12
OBrigado =]
Level: 84
Skills:86/68
Magic level:19
Equipamentos: B robe, p legs, demon shield , crusader helmet , boh
Conta: Premium
Duvida: Onde caçar? sem ter waste <><> que lvl da pra fazer anihi e usar SHP ou UH?
E ae =]
Galera Sou pally lvl 40
70/49
Ml 12
OBrigado =]
Eu tenho um sorcerer lv 16 ML= 16 equips:scale armor, plate legs,wand of dragonbreath,
tusk shield e leather boots.Queria saber um bom lugar q de pra upar rapidão e que n tenha muito perigo de PK.Valeu aew gente
E ae =]
Galera Sou pally lvl 40
70/49
Ml 12
OBrigado =]
Annhi eu pelomenos tento no 110 SEM ESQUECER DE USAR OS MIGHT RINGS e se tu for de itens sux pode usar Stone Skin Amulet ou Eleven Amulet diminue os danos de energy q os demons iram tacar/se tiver stone skin amulet e bom colocar ele pq e protection de todos os hits.
Sobri o SHP e UH,tipo claro que tem que ser no SHP dizem q se vc usar SHP da pra usar uh junto isto eu não sei mais se der compre uh tbm e faça o teste com os 2 juntos para ver se da exausted.
Caça Ice Wicth 80k hra,Anciant Scarab 100k hora,Necromancer Hell acho q 70 a 100k hra + não sei direito,Hydra com Assassin Stars pode não dar waste e um lucro bom se souber caçar,Nightmare?com blocker ou se tomar cuidado aguenta sozinho 80/100k hora.
Itens:Compre Blue legs se tiver grana pode comprar um Royal Helmet não precisa mais ajuda.
Te ajudei?fale na procima :D
Não aguenta de geito nenhum.
lvl 60+ da pra ir meio sussa skill 75+,E melhor lvl 50 + caçar na D-lair que tem la.:P