mas mata por diversao lvl 25 ja guenta, com skills bons neh?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
mas mata por diversao lvl 25 ja guenta, com skills bons neh?
pally lvl 27 skill 67/54 ... ekips b robe, rh,k legs, mais sugestoes de onde caçar ( ja me disseram elf villge,guards,dc) lguar com boa xp e loot/grana medio
eu mato dragon no lvl 40 sem corre só no exura..
nao da waste mas da poco lucro
skill 70/60
se tiver skills melhores mata lvl 20+
aew galera...
seguinte...
So rp skills 85 , ekips:dsm,rh,blue legs, boh e demon shiedl
O q caçar lvl 60 -70
e lvl 70 -80
e lvl 80-90
1 lvl 90-100
O q usar nessas hunt thx!
aew negada xD to de volta =D entaum to lvl 50 75/60 (quase 76/61) ml 13 e to p.a ekips to usanu crown armor e crown shield da bk kina legs do meu amigo fur boots dos barbarian xD e warrior helmet da fibula soh q tbm tenho dsm crown legs e demon shield q tah com meu amigo pq fui hacked faz um tempin jah >.< e to com 136k no banco e um monte de loot dos barbarian q vendenu no rashid deve dar uns 160 ~170k e keria saber oq faço com essa grana vo acumulano ow gasto em q? e tbm jah dah pra caçar na d-lair pekena de venore pegando os dl tbm? e eh bom eu continuar nos barbarian ow tem sugestao de otros lugares? xD vlwwww e flwwwwww =P =D = D x)]~~~~~~
Bom pessoal!
To level 30
Skills 76/67
ml 12
blue robe, medusa, p-legs, c-helmet , platinum amulet e sem boh.
Agora to caçando em Tumbas, tá dando 20k/h.
Mas gostaria de caçar algo que desse 30k/h+ para o meu lvl e skills!
(Área Premmy de preferência!)
Valeu![]()
Última edição por Storm ofbalera; 19-03-2008 às 04:33.
p@#! que Pa!@#@... eu posto mas ninguem responde ( pokas pessoas) ... vo pergunta de nvo e espero q alguem ajude ¬¬... so pally lvl 27 treinano ate 67/55 keria saber onde é melhor pra mim caçar ( maior xp/hora) sem tomar mta waste q de lucro ( pelo menos um lucrozinho razoavel) e com q arma devo caçar... ajudem dessa vez pllsssssssssssssss
obs:sephirot druid, vlw pela ajuda ( acho q escrevi seu nome errado xP )
por falar nisso... qdo os mass kicks vao akabar? num da pra huntar tranquilo sabeno q a qualqeur hora vc pode ser kickado e morrer... u.u