pq alguem q tenha ela n tenta usar pra corta a grma sei lah......
kem puder tente...........
e diga aki o resultado:rolleyes:
Versão Imprimível
pq alguem q tenha ela n tenta usar pra corta a grma sei lah......
kem puder tente...........
e diga aki o resultado:rolleyes:
:eek: Tenta usa essa simples scimitar la pow... vai ve da certo neh!?!?!?!? É só uma suposição... apesar d eu axa q provavelmente deve ser numa invasao elf ou orc ai v vai em ab vai aparece esse maldito desse elf viajante ai vc compra a scimitar ou seja oq for e vai pra femur hills pega um iten q axo q eh pra mulheres e que deve ser tipo uma armor 2 d arm ou algo do estilo (um iten fraquissimo mas mto raro). Será?:confused: pura suposição mas alguem pod tenta pra ve se da certo...:eek: :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por K-Rex
nuss...
agora estou de char novo..
mais com meu char antigo eu sempre pegava todos os livros ...
e um dia nao tenho mta certeza axo q encontrei a segunda parte desse ai =/
pena q vendi o char...
mais eu naum me lembro mt bem aonde peguei....
sempre fui fissurado no roleplay =((
OBS: qdo ele fala em monstros ardentes e tal...
voces nao axam q quando conseguem passar por akele mato alguns FD ou FE sao invocados nao ?
Cuidado =/
so nao tento denovo pq so frakin ainda
A INVASION DE ORC DA KELA TORRE TEM TUDO A VER
http://img273.imageshack.us/my.php?image=druidtd6.png]
AXEI ISSU
ME FLEM OQ AXAM PLZ!!!!!!!!!
Bixos Verdes atkarem=Invasai d orc na torre ;*
Cara, você acha que já não tentaram isso? :uhoh:Citação:
Postado originalmente por Bin Laden
Ninguem comenta +??
Desistiram da quest??
Aff
Orc Warlord Loot: 0-50 gp, Meat, Fish, Scimitar, Fire Sword, Plate Legs, Throwing Star, Orcish Axe, Brass Legs, Plate Armor, Stealth Ring, Protection Amulet, Dark Helmet, Two-Handed Sword, Dragon Hammer (rare), Crusader Helmet (rare), Amazon Helmet (rare during raid on Thais), Amazon Armor (rare during raid on Femor Hills), Amazon Shield (rare during raid on Carlin).
tirei isso de http://****************/Creatures#Orcs
eu acho que as invasoes n tem nada a ver com esta quest...
Parem da me mandar MP, e me procurarem no jogo, é puro desperdício de tempo. Insisto novamente que nem irei responder.
Grato.
[]'s
Tentei de todo geito fazer isso com um outro char meu...
takei fire field la na grama... a grama some com meu ff =/
tentei tacar parcels..
a grama manda as parcels pra outro lado..
mas...
axo q mesmo q eu consiga passar sei la como
nao seria tao facil
sera q a porta nao e trancada ?
e no livro
esta escrito q a mulher do cara ta aprisionada la dentro..
e conforme vimos nas screenshots nao tem npc nenhum la dentro
me ajudem plzz
http://img168.imageshack.us/img168/6...rapost1mc0.jpg
Pra Quem Não teve a paciencia de ir investigar.
http://img241.imageshack.us/img241/6...rapost2dd6.jpg
Npc da Torre o.O
18:05 Foca Zinn [31]: hi
18:05 Thanita: How could you sneak up on me like this? I thought you were one of THEM! Well, since you are not, what brings you to thiswilderness?
18:05 Foca Zinn [31]: job
18:05 Thanita: I'm an amazon guard. It's my job to keep my eyes open and to keep enemies from passing by. My job here truely is one of thetoughest. All because of these nerve-racking beasts.
18:05 Foca Zinn [31]: quest
18:05 Thanita: Well, I cannot provide you with a mission, I have a mission to fulfill myself. ...
18:06 Thanita: However, when the orcs attack, you are more than welcome to help me to defeat them. ...
18:06 Thanita: I'll even let you have all the stuff they carry with them. Even if they looted it from the tower here.
18:06 Foca Zinn [31]: beasts
18:06 Thanita: These green, orcish raiders come in masses. Hundreds of them. They are worse than those goblins I have to deal with fromtime to time. ...
18:06 Thanita: Some of them come on beastly warwolves, others shoot fireballs at you and some are just plain ugly. ...
18:06 Thanita: They have never succeeded though in capturing this tower. So far I have always been able to put them to flight.
acho q tem q queimar a grama,pq ela diz sobre tacar fireball,ai deve queimar a grama e a gente passa,pode ser isso,mas queimar ocm fireball
Enton quer dizer, q esse negócio de elf aparecer no server save, e alguem trapalhar o respaw dele é conversa para boi dormir????
Citação:
Postado originalmente por Rubensrn
http://www.flogao.com.br/habsglub/news/528349
deiam uma olhada a respeito de estar cego e talz ke o kra falo
soh olha!
acompanho esse topico desde o 1º post, por isso jah posso definir q:
1- n existe elfo muambeiro timido, pod existir um elf q sabe sobre a historia, mais n deve ser esse q soh aparece qnd qr
2- a invasão d orc n tem nd a ver, a torre foi construida muito antes da invasão
3- jah tentaram d td nakela grama, por isso n venham c/ ideias p/ cortarem ela,"usa golden sickle, taca fire field,tenta passar transformado em tal bixo, etc"
4- MELHOR N PEDIREM SS D ALGUEM DENTRO DA TORRE, fakes podem ser facilmente feitos, c qrem uma prova MELHOR PEDIR UM VIDEO
5- n existe nenhuma prova concreta q ali eh uma quest, assim como tem uma sala em kaz c/ uma minazinha durmindo 7 dwarfs e uma witch(Branca d Neve e os 7 anões) essa torre pod simplesmente representar a historia da rapunzel
6- n existe nenhuma prova q ali c começa ou c termina uma quest, apenas pq n a chest???, em rook tem a quest da pick, q vc pega um small axe dentro d um corpo
7- n sabemos d ond veio o chifrudo, ele pode ter vindo de venore p/ salvar a amada q meteu chifre nele, entaum n c prendaum a apenas femors e ab
bom eh isso q gostaria d dizer
tenho certeza q vaum me xingar ate a lingua e os dedos derem calos, "nb c eh p/ postar posta alguma coisa d util", n to nem ai, n to preocupado c/ oq vcs vaum dizer
n qro ser top, n qro ter fama e poder, apenas jogo tibia pq qro redescobrir um mundo novo, repleto d quests, pq ate ond eu sei, tibia existe muuuuuuuiiiiiiiiiiiittttttaaaaaassssssssssss quests, muitas alem do q c conhece
pro kara q posto ai em cima...faço das suas palavaras as minhas...
nunk tentaram scimitar pelo - qeu sabia
pod ser....
mas nao sei
Essa npc e outra quest, da amazon set (orc invasion femur hills) voce mata os warlord, e pode vim alguma parte do amazon set.Citação:
Postado originalmente por Rhapsody
[]'s
Humm
dexa eu dizer o q penso desses 155 pag aki desse topic..
com essa discussão entre todos acabamos ficando mais confusos do q antes ...
porque ?
vamos ver aki...
Porque nos corpos mortos nao tem nenhuma machete ? e como um elf saberia como tirar a magia ?Citação:
No livro diz q ele comprou uma machete de um elf viajante para poder cortar a grama magica certo ?
...
Existe um npc em ab q fala q os elf nao sao bons de magia... mais eu nao estou mt lembrado de qual eh...
[ Informações retiradas do proprio topic... ]
http://img220.imageshack.us/img220/5...moandarne1.jpg
A casa esta vaziaa !! =/ como a mulher do cara ta aprisionada la ? ( Jacker Muerte )
http://img273.imageshack.us/img273/9219/druidtd6.png
Seria esse o tal NPC ? =x
se for... tem q falar sobre o Honey Flower para ele ? Porque ? Por acaso no livro ele diz q trocou a flower pelo machete ? =x
http://img241.imageshack.us/img241/6...rapost2dd6.jpg
Esta é a amazon guard... eu nao sei desde quando ela esta la... mais se ela vive por femur hills porque nao sabe de nada da historia de Carmellia ?
=/
Quanto mais avançamos nesse topic... mais passos para tras nois damos =/
pelo menos é o q eu axo
eu nunca vi esse npc q vc falou ali mano.
max tipow.
pelo q me parece ele eh o npc de addon, tenta falar addon rpa ele pra ver se n eh.
grande sacada aqla dq o cara tinah uma machet e n tinah nada disso nos corpos.
bem, qnt mais eu procuro, mais eu me perco.
qm sabe oq deve-se fazer.
n importa oq ganha lá, e sim a aventura.
:riso: bem....
:10: se eu descobrir, dou uma pista.
gente esse ceiron eh um druid de crunor certo?
crunor eh a mae da natureza certo?
e se ela fazer a grama parar de crescer?
e se tiver um jeitu de crunor aparecer lah???
e se talvezzzzzzzzzz...ceiron envocar crunor ou chamar ela de algum modo e entaum ela te de algum item precioso sei lah investiguem com o kra eu num sei falar ingles mas algumas pessoas sim entaum tipow interroguem ele
Solar draggy(:riso:)
Fazer a femus hills tower quest(:confused:)
Legenda:
:wscared: = nunca
:riso: = ja fiz
:confused: = num sei
Evocar Crunor pra ele dar algum item?Citação:
Postado originalmente por Gabriel_ocara
Meu deus,faça-me o favor. Soh pode falta cromossomos em uma pessoa assim ¬¬.
como se reporta um otario???
Qual a descrição da fire sword?Citação:
Dica: "Sou um player dautônico, se não soubesse ler, iria morrer, por que o fogo de uma cor é inútil comparado ao de uma cor ardente."
(no spoil)
Esse NPC Ceiron é NPC de add on.
Citação:
Postado originalmente por Bruno Osorio
²
vc tah falanu q fire sword tem a ver coma quset?
nem sei nao hein
mas pq n tentar?
caraCitação:
Postado originalmente por Gabriel_ocara
tu prova que têm 12 anos mesmo
afinal com essa hipotese ridicula tu me fez ver o quanto a humanidade esta perdida
isso e simplesmente ridiculo e eu lhe sugiro que para de jogar tibia e va ler um livro pra aumentar sua percepção...
topic:como ja foi bem ilustrado
e bem possivel que esta quest" não possua maneiras de ser desenvolvidas e consista apenas em uma ilustração daquele conto infantil "rapunzel"
assim como ha uma sala com 4 tartarugas e 1 rato e uns equips "ninjas"
afinal não ha qualquer npc na torre
o que pode ser visto no macro
e nem bau nem algo que possa ter o loot
bom manos
eu desisto
Descrição?Citação:
Postado originalmente por Rhapsody
Acho que o que você que saber e assim:
"The blade is a magic flame."
Não tenho ctz =]
[]'s
(Dica de um jogador que supostamente completou a quest)Citação:
Dica: "Sou um player dautônico, se não soubesse ler, iria morrer, por que o fogo de uma cor é inútil comparado ao de uma cor ardente."
Pensando em Fire Sword:
"The blade is a magic flame."
Certo...
Então nós não estávamos procurando por alguma coisa mágica?
E que ainda descrevesse uma chama ardente?
Quem sabe...
Eu não estou com uma Fire Sword a mão agora pra tentar alguma coisa o.O
n'ao vejo a dificuldade q vcs t'ao axando nessa quest eu parei d jogar tibia um tempo mais ainda gosto d ler sobre as inumeras quests q eu ja fiz
mas meu deus agora tenho q falar q ja passou da hora d vcs acabarem com tudo isso
bom [e o seguinte vi varias pessoas falando sobre a tal frase c eu num soubesse ler morreria pq sou daltonico algo assim ele so esta mosrando aonde [e a quest pq c ele fosse daltonico nao veria a cor do DS e epnsaria q era um skeleton e num conseguiria ler demon skeleton pq num saeb le 0.o mais iso muitos ja sabem
pra vc fazer a quest vc precisa pegar os ekipes da cave todos incluindo a flor pegar 5k e fikar no dp n ab quando for umas 23:50 no relogio do tibia (relogio q vc consegue facilmente nos orcs aond vc encontra scorpion e etc no buraco da quest do bow) e tire todas as pessoas do terreo d ab n precisa ser todas mais tire ali da entrada c n o elfo n ira aparecer sei la como vc vai tirar o pessoal d la fala q luraro GS ou sei la e va para o dp quando der meia noite vc vai a procura do elfo q estara d amarelo mais rapido vc tera q ser o primero a falaar com ele c algum noob aparecer e falar hi job bye vc num podera mais fazer nesse dia
oq falar pro elfo?
simples
comprimenteo em sua lingua e escute a historia dele fale magi machete fale bye va la e corte sua grama
essa foi a parte simples agora a parte q nunca passei a porrra da porta esta trancada.......
na epoca eu tinha a maioria das xaves do jogo e nenhuma funcionou......
agora olha oq meu amigo disse esses dia eu fui pergunta pra ele sobre a quest e ele disse q a xave q faiz abri a quest vc tem q traze d rook
pq em rook vc axa uma xave q num serve pra nada e [e essa a xave 0.o
facil simples e indolor
c eu ainda jogasse tibia iria fazer e postar SS,s
opa fikei em duvida agora c fala magic machete ou ENCHANTED machete
mais c lembre s'ao 5k:P
na minha opiniao, do jeito que voces estao indo, so vao ganhar o que a Luzia ganhou atras da porta.
1ª - Nao Existe andarilho elfo
2º Nao adianta tentar cortar a grama com nehuma merda, acredite, ja tentaram td.
sempre que estamos fazendo algum progresso chega um noob tosco que acabou de morrer na desert quest e fala:
"oh nois mi eh inteliguent ja fix essa questi eh so voce ispera o elfu na meia noit e paga 5k pelo macheti"
como se sabe o elfo e apenas um elfo normal cujo machete,que nada resolve quanto ao que concerne cortar a grama conforme o proprio heroi,um machete sem descrições de ser especial...
e pelo amor de crunor
parem de repetir esse poema que nem uns nerds otarios
darkmor não e npc nem livro
e so um player
a hipotese de cortar com fire sword e ridicula
como ja se sabe a hipotese do dread knight e a mais logica
aquela do ritual
É... É Femor Hills, Planices Of Havoc, é o Portal of Hell, a cidade é Kazzordonn, tem a cidade de Tahís (Atenção para o acento no "i") e não se diz Folda, se diz Fulda! ¬¬Citação:
Postado originalmente por Jacker Muerte
Mas é Femor Hills mesmo, olhe no mapa global
No mapa global pode ser "Femor" mas no Tibia é "Femur".Citação:
Postado originalmente por Random Master
Gibbering Foot está certo, reparem:
"... Now I have the information I needed so much. It cost me a fortune, but my love is with it. The evil Minz hid my beloved Caramellia in a tower in the femur hills, I will travel ..." isto é um excerto do diário do cara que morreu, e está escrito femur hills, e o livro é do jogo portante é femur mesmo. ;)
Abraço
Spoil, plx
só pra mim
msg pessoal
por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrr
PLEASE
alguem pode me dizer onde posso encontrar screen shots da quest?
Eu kero ver como eh realmente =/
Se alguem kiser dar ´Spoil tbm, eu agradeço =/
to atras dessa quest desde 2003 , na epoca q eu matava DS com sacrifiicio ¬¬
PLEASE ='(