A constituição federal impede que o Presidente da República responda criminalmente por atos anteriores a seu mandato. Impeachment jamais será feito por algo assim, jamais terá clima, e todo mundo terá medo do general assumindo a presidência. Então ficar discutindo isso é inútil pro Brasil.
O que importa mesmo é dar condições políticas para as propostas liberais que irei apresentar serem aprovadas no Congresso. O que importa mesmo é medida do Moro serem aprovadas, como por exemplo prisão em segunda instância. Assim, quando Bolsonaro sair do governo, ele pode até ser preso sem que o processo prescreva numa gaveta mofada do STF.
Se fosse o maior esquema jamais visto, se fosse algo que afetasse a economia do Brasil, se fosse um, risco de milhares de bandidos serem soltos, etc e etc, ai era outra coisa. Que prendam Bolsonaro sim - depois que eu terminar o meu trabalho. Deixa eu trabalhar, depois façam o que quiserem com Bolsonaro. A onda da direita começou e não vai parar mais, somos um tsunami. Tem Dória, tem Amoêdo, tem EU MINISTRO PAULO GUEDES, tem Sergio Moro. Tenho confiança que nas próximas eleições o nível vai melhorar ainda mais. Com reformas aprovadas, novos candidatos, o Brasil vai pra frente. Isso é tudo.
Se Jair tiver envolvimento, no momento não poderemos fazer nada. Portanto devemos apoiar as reformas, e em 2022 é só votar em mim para presidência. Não é uma boa ideia?