Preocupada e um pouco com medo, curiosa para saber sobre essa tal lebre, vou ao banco retiro meu dinheiro e enfio nos bolsos, me preparo psicologicamente pois não estou com boas impressões, escondo minhas armas e vou ao encontro do homem misterioso.
Versão Imprimível
Preocupada e um pouco com medo, curiosa para saber sobre essa tal lebre, vou ao banco retiro meu dinheiro e enfio nos bolsos, me preparo psicologicamente pois não estou com boas impressões, escondo minhas armas e vou ao encontro do homem misterioso.
Dark ouve a conversa dos guardas e para na frente do que estava falando a respeito de Greenshore.
-Vim aqui relatar algo que aconteceu com um dos guardas da cidade. - Diz, e relata o acontecido e a luta contra o Spidris, além dos casulos. -Se tiverem mais alguma informação que podem compartilhar, eu ficaria grato em ouvir. - Completou.
Spoiler: Venner
Spoiler: daniellehezin
Spoiler: Dark Black Magician
Então daniicz retira todo o dinheiro que avia em seus bolsos, e mostra ao homem misteriosoCitação:
Isso é tudo que eu tenho, fiz trabalhando cantando em tavernas, diga-me essas tais informações que tanto procuro, sinto que o senhor é o único que pode me ajudar, serei eternamente grata por isso.
- MARAVILHA MEU VELHO! Com certeza lhe trarei suas sandálias!! - Digo encostando a vassoura em um canto. - Acredito que por hora, a limpeza está de bom tamanho, disse passando a mão em um móvel e vendo que não tinha mais pó.
- Tenho que me adiantar, quero dar uma passada no Templo das Flores Brancas antes de voltar ao centro da cidade. Acredito que Norf e Edowir podem me situar desta sede dos Patronos... Não é possível que Edowir passe tanto tempo observando os céus para nada... - Disse rindo, enquanto ia saindo da casa de Eclesius.
Após ouvir atentamente a história, Dark decide o caminho que irá tomar. Entretanto, antes de anunciar, ele tem duas coisas para fazer. A primeira é voltar até Marvik e ver como Bloodwing está. Além disso, ele tem duas perguntas para fazer para o líder dos druidas de Thais.
- Pode deixar que procuro ali então. E sobre esses vislumbres, você pode compartilhar comigo? Estou um pouco preocupado com o que anda acontecendo. Me falaram de problemas em Greenshore e eu tenho um amigo que mora lá... Aí tem o caso da Lebre também, que não sei se está relacionado, mas que eu acabei vendo no meio do trigo.
Começo a procurar pelas anotações de Trimegis enquanto converso com ele.
Spoiler: daniellehezin
Spoiler: Dark Black Magician
Spoiler: Skunky
Spoiler: Sola
Dark pega Bloodwing e faz um carinho em seu bico.
-Marvik. - Dark começa - Tenho duas dúvidas a respeito da Galhada que você me entregou. A primeira é: enquanto a usava na luta contra o Spidris, ela começou a afetar Bloodwing também. Porque isso aconteceu? E a segunda dúvida, a Galhada emitiu uma estranha fumaça enquanto eu e Xiwoki a usamos. Podemos esperar mais algum efeito dela nas criaturas?
Com o tempo que me resta Descido Me juntar ao Festival, Como não tenho dinheiro comigo para ir ao Teatro Tradicional para ver a apresentação dos Bardos, descido ir ao Ancient Temple para caçar alguns <Rotworm> para colegar algumas peças de ouro Para poder pagar a entrada e comer um pouco, para não gastar mana desnecessária Sumono um <Fire Elemental> para atacar as criaturas mais simples, Descido ficar um pouco para trás e deixar meu summon fazer o trabalho, deixando para mim apenas o dever de pegar os Drops de valor.