Sábias palavras, homem do deserto.
Well, Amanra andou explorando a cidade dos Elfos por hoje. Fica a dica de quem quiser visitá-la ou surpreendê-la por lá!
Abraços e bom jogo pra todo mundo. :D
Versão Imprimível
Sábias palavras, homem do deserto.
Well, Amanra andou explorando a cidade dos Elfos por hoje. Fica a dica de quem quiser visitá-la ou surpreendê-la por lá!
Abraços e bom jogo pra todo mundo. :D
Bem, eu estive meio desanimado ultimamente, mas as vezes eu entro no Balthazar pra upar um pouquinho... No entanto, tô sempre disponível. :y:
E eu vou colocar sobre a tribo do Balthazar e sobre o mesmo talvez essa semana mesmo, tenho que fazer outras coisas, tipo atualizar o Mural de Notícias e até mesmo minha extensão de assinatura...
É isso aí, e Necro, ainda quero jogar contigo. Seria interessante chegar de Ankrahmun e encontrar um cara de lá, já que o Balthazar não conhece muita coisa sobre lá(E eu nem tanto, me confundo com as tumbas e caves de larvas, mas pelo menos sei andar pela fronteira de Kha'Zeel). Eu acho que daria um RP legal. :P
Vamos continuar jogando galera o/
~Carlos
Isso, mesmo que algumas pessoas tenham abandonado Calmera, eu sempre entro lá caso alguém queira fazer RP comigo.
Qualquer coisa só chamar skype.
Hey, galera!
Para quem não sabe, eu iniciei um L.T da Amanra e da minha outra personagem powergamer, a Swettie.
Bom, to passando só para comentar que eu o tenho atualizado e isso pode ser importante para vocês conhecerem melhor a Amanra. Até agora, só coloquei atualizações dela. E ela, na história, já conheceu Seth. Espero a visita de vocês lá. Beijos! :cool:
Edit:
O que sera que Amanra esta aprontando? Uhaoeheaohaeoaehuaeo
Vou entrar também, e Bruttar, aquele dia foi muito engraçado UAHUAHUAHUAHUAHA
Alguem está explorando... se arriscando.
Não está comigo.
Liwhienn não está contente.
Do pessoal que tem jogado por aqui. Tão jogando mais em Calmera mesmo?
;3
Oi! Eu tenho estado mais em Calmera sim. Inclusive, deletei o personagem que tinha em Neptera, devido a uns desentendimentos e porque não gosto de lá. Bem, tem uma boa galera que tá jogando lá, acho que não vai ser difícil você voltar a se divertir.
Ah, e bem-vindo de novo! :D