li aí em cima que tem uma guild do tibaibr, como faz pra entrar? aceitam um iniciante lixoso?
Versão Imprimível
li aí em cima que tem uma guild do tibaibr, como faz pra entrar? aceitam um iniciante lixoso?
Eu to com 85 vitórias e 80 derrotas acho, aos poucos vai subindo.
@sigma
tu tem que mandar mensagem pro Toblerone (acho que é isso) e pedir pra ele te invitar
LOL
cara, joguei uma agora de Puck, fui mid contra Kunkka e tals, meu team começou meio mal mas a gente conseguiu reverter, Kunkka quitou no fim e tals, só que dai o Sky (do outro time, amigo do kunkka), mandou msg no all falando que o kunkka falou que mid foi fácil (foi parelho na verdade, mas eu fui melhor na partida) e começou a me zoar não sei porque, dai solei o sky 2x e ele ficou bravinho rs, mas nem é isso que queria falar, acabou a partida e fui ver o level desses 2, o Kunkka é lvl 65 e o Sky é level 129, os outros oito da partida eram lvl 11~19, o balanceamento do jogo ta horrível em? wtf
@edit
modera junta ai por favor
Boa viu, ganhar mid de kunkka não é fácil não.
Acho que lvl não conta (e não deveria contar) pra balancear um time, uma vez que dá pra upar bem rápido usando itens e tal. Por exemplo, meu irmão tem menos de 200 wins e é lvl 32, e eu mais de 400 wins e sou lvl 40, isso porque ele usa aqueles itens de aumentar exp e comprou Compendium. Mas não discordo que o matchmaking é um lixo, ainda mais pra quem tem mais win que loss. Só pega retardado no time.
Alguém sabe quando começa a venda de ingressos pro international??
Ja to reunindo meus amigos aqui e dia 10 e 11 a casa vai ta cheia pra assistir kk
Ae
Bora dota 2
sala criada, veemm