E o Tibia atualizou hoje, haha. We WIN?!
Versão Imprimível
E o Tibia atualizou hoje, haha. We WIN?!
Cipsoft fez o que se esperava.
Update e BYE BYE NEO BOT =*
Já disse e repito, graças ao Canadá que a CIP consegue respirar um pouco sem os Bots, porque se não fosse por elles, eu acho que a CIP não teria dado fim aos bots é nunca. Já faz quase 3 anos que a CIP disse que iria combater os Bots e a situação só piorou.
Acho legal que pare o Neo, mas o grande problema é a quantidade de Bots que vi o pessoal falando com essa notícia. Claro que pelo que analisei, nenhum chega perto do que era o Neo, em questão de desenvolvimento, mas temo que isso seja apenas uma pausa temporária...
@WedNesDay: eu sei que você é staff de comunidades cheater. Vou te fazer um desafio - e também aos outros apoiadores dessa joça: façam exatamente os posts que fazem aqui com seu main char no Tibia.com. Se eles não te deletarem, eu permito vocês tecerem esse tipo de comentário aqui.
Ou faça melhor: se sabe que não apoiamos cheat, nem perca mais o seu tempo participando desse fórum. Você será banido permanentemente mais cedo ou mais tarde.
Que pena. Tanto jogador com potencial de ajudar a comunidade, mas preferem "o lado negro da força".
@Serafan: não estou certo se o ekx vai dar suporte até todas as licenças acabarem. Então, aguardemos os desdobramentos.
(mas eu espero sinceramente que não aconteça :D)
PATCH AAAAEEEEEEEE
:awwyea:
win, tomara que seja permanente e que a cip aproveite a deixa para sepultar de uma vez por todas essa praga
PATCHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
:trolldad::megusta:
Acho que esse update nao foi por causa do bot, mas pq um player descobriu um bug nas paredes onde tem lava