Postado originalmente por
Amell
ML e equips normais, sem muito o que avaliar, eu pelo menos sempre joguei sem preocupação em treinar ML, com a mentalidade de que ele era consequência. Agora com Training Offline isso ficou ainda mais visível.
Não sei se você tem time aí em Dolera, mas aconselho a você priorizar Magic Shield e tentar rushar para comprar logo Strong Haste(aka Utani Gran Hur), nesse tipo de mundo todo dinheiro é precioso em low-level, rs, mas se estiver com grana sobrando, compra sim.
Quanto aos crocos, se me lembro bem, eu caçava assim, de dragonbreath, com uns MP's. Sempre dava lucro e era uma exp bem fácil. Vai fazendo a combinação de Wand + Strikes que gastar menos mana, rs, isso é algo que se percebe na própria hunt.
Quanto às Tarantulas, eu já caçava no 22 com a Wand of Draconia e era extremamente tranquilo, tinha lucro, etc. Já que agora há limite de tasks a se pedir(fiz praticamente todos os pontos em crocos e tarantulas, haha, acabei os 50 - que agora são 100, né - antes do level 50), talvez seja melhor adiar isso um pouco, para um level em que você maximize os lucros.
Tirando esses aí, acho que você pode caçar em tumbas no primeiro andar - stone e tarpit são tranquilas, é só ter um pouco de cuidado. Minos e rots de darashia, etc. Não tem segredo, eu ficaria nas larvas, faria umas lootbags em minos e tentaria passar desse level o mais rápido possível, principalmente por causa do seu mundo.
Boa sorte.