Metroid Fusion, quando tem 3 minutos pra sair daquela droga de estação XD
Versão Imprimível
uhm... se forem fazer esse desafio do metroid fusion eu tembém quero participar =O
speedruns + no damage em algum jogo do kirby ou outro jogo de aventura eu também poderia tentar =3
ou em jogos de RPG, derrotar determinados bosses com o mínimo level possivel, ou outras condiçoes =p
... cara de pau eu, hein? apareço do nada e sem previo aviso, querendo participar x3
É a terceira vez que tento joga essa paradinha e nunca consegui =(
A tela do VBA fica em branco..
Baxei pokemon emerald...fui file > open e aparece Loaded batery e dps a tela fica branca...
what the problem?
i am neWbiE
Gente, para que um desafio entre no tópico é preferível que ele respeite pelo menos duas coisas:
1º - Seja fácil de medir (cronômetro, please).
2º - Seja facilmente acessível. Para que mesmo quem nunca jogou o jogo possa tentar (sem muita demora).
Os dois pontos estão ok no jogo? Se sim, quem é que manda o primeiro vídeo? 1.8.0 Beta 3 ou versão compatível a essa, não esqueçam!
Gente, alguém mande o primeiro vídeo de Metroid Fusion (com uma descriçãozinha do que deve ser feito) que eu adiciono ao tópico em até 24 horas. :o
~Ubi dubium ibi libertas
Vou começar a jogar Metroid Fusion pra ficar viciado e ninguém me passar no record
MWHAHAHA :)