to achando que essa coisa que vc viu era um HL de invisible
hehe
Versão Imprimível
to achando que essa coisa que vc viu era um HL de invisible
hehe
Amanha eu vorto flw galera
to no elfo...
qualquer coisa q kizerem q eu fale com ele postem ai nos proximos 10 minutos..
tp eu catei o livro com a histórinha do cara e catei a honey flower e tbm tinha 66gps dentro do baú sendo ki eu naum axei o NPc elf lá a não ser ki seja o Falueae ou alguam coisa parecisa e tbm nun sei o ki fala eu falei o livro todo... o cara n fala nada ki me dê uam dica de como termina essa quest eu tbm axei a grama magica ki n da pra passa por favor algem me da uma ajuda aew ;)
@punkzin
Talvez esse bixo/player/npc invisivel q vc "viu" fale q iria te ensinar como quebar o encanto da grama....ai ele iria te mandar em várias quest p/ depois ensina essa mágica...
eu axo q poderia ser assim....mas tbm o elf poderia kda dia(tibiano) estar em local pelas redondezas d hills e em 1 horário estaria em hills q poderia ser o inicio da quest
estou exatamente na grama, se quiserem q tento algo fala ae
^^
@ Aragorn The Peace Warrior :
pode ser q seja um HL...mas eu acredito q naum cara..p qo q 1 hl iria estar de invisible lah onde logo soh tem trolls e poison spidders??
mas agora realmente naum sei..mas posso dizer q fiquei mto intrigado com akilo..se eu falei merda mals ai..eh soh ignorar...
flw!
Soh queria lembrar que a historia de o cara ser ou nao invisivel eh apena um boate, se referindo ao poema de Darkmor, mas tudo leva a crer que seje verdade.
Vamu la galera. Tem muita gente que ja completou a quest, pelo menos eh o que levo a crer depois de ler outro topicos referentes.
Flws :cool:
Nossa tava fora por uns dias ai, e vi q ateh moveram o topico :P...pois bem eu estava lendo e vi q um cara ai falo q viu uma coisa em mols, bom eu acho q mols fica muito distante, e creio q nao tem nexo essa quest com mols. Talvez seja no serve save mesmo, 00:00 passa muito rapido pra achar um elf andarilho q nem sabemos onde fica...hj vo no Ss de berylia ve se consigo algo!
Topico tah sexy:) vamos em frente galera q nos vamos conseguir :)
@ edurado lopez
eh cara eu tbm axo isso...soh q agora num to tendo mto tempo pra jogar..sem fala q meu mundo ta mto lag num tem nem como andar quase..
@ topic
galera..eu axo q a gente deveria fazer como disse um mlk ai em cima em a gente se dividir...tpw motar grupos de pessoas q alguns explorem por respawn de itens ou coisa parecida lah em hills.. outros temtem extrair alguma informação de algum npc ou em AB ou em Carlin(axo meio dificil de conseguir alguma coisa) e outros tentarem axar o maldito elf..soh q faser da seuginte maneira pra axar ele..uns tentarem a < de ab, outros lah perto de onde o mapa do tibiabr diser q tem o evil elf e outros perto de hills ou na entrada de ab..q assim seria mais facil... mas sei lah..ficar em teorias eu axo q num vai adiantar mto..
flw!