Postado originalmente por
Tiiago
NOME DO PERSONAGEM: Asfarc Soldier
NÍVEL (LEVEL): 48
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/76
EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, DSM, Zaoan Legs, Demon Shield, Boh, Bright sword (To tentando comprar uma Assassin Dagger mais tá tao dificil de achar, que vo upa 50 assim mesmo e comprar logo a Relic neah)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k +- (tudo depende do market xD)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premiun
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hrs/dia ( dps da facul kk)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Então, queria saber se os equips e os skills estão bons... sei que tá meio RP Skills, mais nao tenho tempo nem de caçar direito, quanto mais treinar kk', facul mata... e o que eu preciso comprar...
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho ficado no Magicians Quarter, a exp fica sempre em 45, 50k hr, as vezes eu vo Mistrock, ou Ciclopolis, e consigo uns 75, 80k/hr... mais la sempre tem muita gente, quase impossivel pegar vazio... queria saber um lugar que da uma exp legal tbm, e com pelo menos algum lucor, ou sem waste mesmo, ate porque dps de 8 lvl pegos nos magicians só caiu 1 reins --', o que nao ajudou muito meu balance de pobre kkk', fica a 3 mission da in service of Yalahar la pra liberar a entrada pros Mutateds... é uma boa os Humans no meu lvl? se eu pegar vazio é claro... Tenebra é fogo --'
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM!