Curtir Curtir:  0
Página 389 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 289339379387388389390391399 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.881 a 3.890 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    14-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro NicoleAMAtty, se você quer melhorar o set, talvez um warrior's axe poderia ajudar, dependendo o preço no seu world claro, os skill estão razoáveis para o level, talvez upar um pouco o shielding, se você achar que consegue pode tentar os mutated rats, ou talvez dragons, ancient scarabs, se você quiser comprar bastante smp, da um up bem bom para o level (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

NOME DO PERSONAGEM: Asfarc Soldier
    NÍVEL (LEVEL): 48
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/76
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, DSM, Zaoan Legs, Demon Shield, Boh, Bright sword (To tentando comprar uma Assassin Dagger mais tá tao dificil de achar, que vo upa 50 assim mesmo e comprar logo a Relic neah)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k +- (tudo depende do market xD)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premiun
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hrs/dia ( dps da facul kk)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Então, queria saber se os equips e os skills estão bons... sei que tá meio RP Skills, mais nao tenho tempo nem de caçar direito, quanto mais treinar kk', facul mata... e o que eu preciso comprar...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho ficado no Magicians Quarter, a exp fica sempre em 45, 50k hr, as vezes eu vo Mistrock, ou Ciclopolis, e consigo uns 75, 80k/hr... mais la sempre tem muita gente, quase impossivel pegar vazio... queria saber um lugar que da uma exp legal tbm, e com pelo menos algum lucor, ou sem waste mesmo, ate porque dps de 8 lvl pegos nos magicians só caiu 1 reins --', o que nao ajudou muito meu balance de pobre kkk', fica a 3 mission da in service of Yalahar la pra liberar a entrada pros Mutateds... é uma boa os Humans no meu lvl? se eu pegar vazio é claro... Tenebra é fogo --'
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM!

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiiago Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Asfarc Soldier
    NÍVEL (LEVEL): 48
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/76
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, DSM, Zaoan Legs, Demon Shield, Boh, Bright sword (To tentando comprar uma Assassin Dagger mais tá tao dificil de achar, que vo upa 50 assim mesmo e comprar logo a Relic neah)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k +- (tudo depende do market xD)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premiun
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hrs/dia ( dps da facul kk)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Então, queria saber se os equips e os skills estão bons... sei que tá meio RP Skills, mais nao tenho tempo nem de caçar direito, quanto mais treinar kk', facul mata... e o que eu preciso comprar...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho ficado no Magicians Quarter, a exp fica sempre em 45, 50k hr, as vezes eu vo Mistrock, ou Ciclopolis, e consigo uns 75, 80k/hr... mais la sempre tem muita gente, quase impossivel pegar vazio... queria saber um lugar que da uma exp legal tbm, e com pelo menos algum lucor, ou sem waste mesmo, ate porque dps de 8 lvl pegos nos magicians só caiu 1 reins --', o que nao ajudou muito meu balance de pobre kkk', fica a 3 mission da in service of Yalahar la pra liberar a entrada pros Mutateds... é uma boa os Humans no meu lvl? se eu pegar vazio é claro... Tenebra é fogo --'
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM!
    skills e set bons.
    A única coisa que precisa melhorar por enquanto é o Helmet, no mínimo um Royal Helmet.
    Mutated Humans e Cyclops são uma boa.
    Pode ir também Apes, Coryms, Tortoises e Thornback Tortoises, Scarabs, Dragons, Pirates.
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    18-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaaoozim Ver Post
    skills e set bons.
    A única coisa que precisa melhorar por enquanto é o Helmet, no mínimo um Royal Helmet.
    Mutated Humans e Cyclops são uma boa.
    Pode ir também Apes, Coryms, Tortoises e Thornback Tortoises, Scarabs, Dragons, Pirates.
    Opá vlw Jaaoozim, entao cara... O Helmet que tá tenso, sera que vale a pena mesmo pega um Royal por 1+ de arm? porque o royal no meu mundo tá 32k --', e o Zaoan por 88k oO, nao é nem um olho da cara, mais simplesmente os 2! kk'
    vou aproveitar que encurtei o caminho, e vou tentar mutated humans, só nao conheço muito bem a area, sera que vooc conheçe algum tutoria ae pra knights irem la? eu procurei, mais nao encontrei... tenho medo de entrar na cave errada e BAM! kk'
    Fui naqueles Pirates tbm, no caminho pra mistrock sabe... mais a net caiu e eu morri =x, ai fiquei com trauma kk', sera que vale a pena? abraços!

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiiago Ver Post
    Opá vlw Jaaoozim, entao cara... O Helmet que tá tenso, sera que vale a pena mesmo pega um Royal por 1+ de arm? porque o royal no meu mundo tá 32k --', e o Zaoan por 88k oO, nao é nem um olho da cara, mais simplesmente os 2! kk'
    vou aproveitar que encurtei o caminho, e vou tentar mutated humans, só nao conheço muito bem a area, sera que vooc conheçe algum tutoria ae pra knights irem la? eu procurei, mais nao encontrei... tenho medo de entrar na cave errada e BAM! kk'
    Fui naqueles Pirates tbm, no caminho pra mistrock sabe... mais a net caiu e eu morri =x, ai fiquei com trauma kk', sera que vale a pena? abraços!
    Vale a pena sim usar o Royal Helmet só por 1 de defesa, já que 1 de defesa é uma boa diferença para um Knight.
    Pirates valem a pena sim, fazendo task deles então, lucro na certa!
    Não conheço nenhum tutorial de Mutated Humans, mas, só existe um respawn deles, não tem como errar

Publicidade:

Registro
    08-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 54
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88/86
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, MPA, Zaoan Legs, BOH/Soft Boots, MMS, Platinum amulet, Deepling Squelcher (atk: 44 def: 28, 1h).
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 900k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tou caçando em Mistrock fazendo xp 50k/h, onde podo ir pra que a exp seja mais alta? 60k/h ou mais se e possivel...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: sim

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kanon Vice Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 54
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88/86
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, MPA, Zaoan Legs, BOH/Soft Boots, MMS, Platinum amulet, Deepling Squelcher (atk: 44 def: 28, 1h).
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 900k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tou caçando em Mistrock fazendo xp 50k/h, onde podo ir pra que a exp seja mais alta? 60k/h ou mais se e possivel...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: sim
    skills e set bons.
    Você pode fazer tasks de Mutated Rats, Mutated Tigers, Killer Caimans, Wailling Windows.
    Pode caçar Zombies, Dragons, Pirates, Coyms.

Registro
    08-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

skills e set bons.
    Você pode fazer tasks de Mutated Rats, Mutated Tigers, Killer Caimans, Wailling Windows.
    Pode caçar Zombies, Dragons, Pirates, Coyms.
    Tenho postado 3 vezes neste tópico e as três vezes você postou a mesma coisa que você faz com qualquer outra pessoa ... Tudo que você faz é copiar e colar tudo ou que? Você poderia pelo menos ler? Eu quero saber um lugar onde eu possa caçar fazer 50k + xp / h, mas tudo o que você faz e copiar e colar o que você postou para o resto, mesmo sem responder a pergunta: S

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kanon Vice Ver Post
    Tenho postado 3 vezes neste tópico e as três vezes você postou a mesma coisa que você faz com qualquer outra pessoa ... Tudo que você faz é copiar e colar tudo ou que? Você poderia pelo menos ler? Eu quero saber um lugar onde eu possa caçar fazer 50k + xp / h, mas tudo o que você faz e copiar e colar o que você postou para o resto, mesmo sem responder a pergunta: S
    E você pelo menos tentou ir nos lugares onde eu falei? Vá lá, experimente, e me diga quanto XP/H você vai fazer.
    O que eu posso fazer se Knights não tem várias opções de hunts como as outras Vocações? Quer que eu faça mágica e implante novos monstros no jogo?

Registro
    08-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E você pelo menos tentou ir nos lugares onde eu falei? Vá lá, experimente, e me diga quanto XP/H você vai fazer.
    O que eu posso fazer se Knights não tem várias opções de hunts como as outras Vocações? Quer que eu faça mágica e implante novos monstros no jogo?

Você acha que eu vou ir 1-2 horas para CADA LUGAR que você postou lá apenas para verificar qual dá mais exp? Então por isso pra que eu estou pedindo ajuda aqui? Melhor só fechar o fórum para ninguém pedir ajuda!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem