o problema é jogar dinheiro fora pra dps testar e não gostar
Versão Imprimível
Comprei, mas nao me dei mt bem no começo. E bem dificil de se jogar, controlar as skills na forma humana e na aranha. Tem um combo legal, com 2 skills que tiram dano baseado em % de vida. Meu primeiro jogo pvp fui 0/6 jogando em duo no top, pedi mid e um maldito malzahar deu lock no final..
Mas me parece legalzinha, o rapel (E na aranha) é bem apelativo..
toda elise que eu vi jogar feedou, odeio esses caras que testam champion em pvp
O problema é que os caras querem jogar com Elise de qualquer jeito, dai acaba lockando Elise pra jogar em qualquer lane..
Agora mesmo estava jogando e eu cara deu insta lock em uma Elise, mesmo eu pedindo o mid.. Ainda bem que alguem do outro time deu dodge.
Esperem por 1 semana, dai ja vai estar tranquilo...mas na free week da Elise vai ser mt tenso de novo..
ta tão complicado assim?
eu só jogo 3~4 partidas diárias coop vs AI mesmo para relaxar e nem tenho os 6300 pontos ainda rsrsrs, mas obrigado quem respondeu, até segunda semana de novembro eu compro ela e faço uns testes, até la sai algum tutorial no mobafire hehe
Tem muita gente usando Elise porque além dela ser champion novo, ela é um champion que foi prometido no inicio de 2010 mas que não foi lançado. A rainha aranha na epoca se chamaria priscilla mas ela nunca foi lançada, agora a riot pegou a ideia do champion, mudou tudo (exceto o fato de ser uma rainha aranha) e lançou pro halloween.
Não vou jogar por 1 semana, é muita gente ruim jogando, to me arrependendo de transferido pro Brasil, a qualidade dos players do NA eram bem melhores.