Em parte. Outra parte é o fato de ser dos únicos jogando GIV. Outra ainda...é por achar GIII limitado em relação à GIV. Sei lá, tanta coisa...
Versão Imprimível
Não minta, eu sei que você tem trauma por causa do Dratini. Mas você vai superar!
Manteiga.
;O OMG, eu já ia recomendar os PDA (Perdedores de Dratinis Anônimos) mas se você já superou, ok... Só não vai ter uma recaída :P
Manteiga.
Significa que Venusaur é tão tosco que não tem mais nada decente para colocar, pelo que você pode escolher qualquer merda available no set e colocar lá. Algo como Sunny Day, Return ou Rest.
HÊHÊ. Se me arranjar um novo Dratini shiny, eu aceito. Esse aqui tem uma nature nada a ver (Bold) e o IV mais alto é 16, então prefiro deixar ele UT isolado nos confins da Box para, quem sabe, um dia, trocar por algo melhor.Citação:
;O OMG, eu já ia recomendar os PDA (Perdedores de Dratinis Anônimos) mas se você já superou, ok... Só não vai ter uma recaída :P
Eh GBA msm...mas o modo eh aquele que tem q clonar o Pokémon junto? Outra coisa, onde se pega o Exp.Share em Crystal?
To tendo q jogar pq minha Emerald ta com defeito...fodz =x. AI eu tava querendo upar um Larvitar aki mas eh chato d+ ficar trocando os pokes.